DESABAFO

Flayslane acusa 'comunidade hippie' do BBB20 de exclusão: 'Estou num lugar ruim'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane no banheiro praia enquanto faz desabafo no BBB20

Flayslane Raiane aproveita momento de sensibilidade no BBB20 para desabafar sobre se sentir excluída

REDAÇÃO - Publicado em 17/03/2020, às 08h43

Flayslane Raiane aproveitou o momento de sensibilidade no BBB20 após a revelação sobre o coronavírus para fazer um desabafo. A paraibana reclamou que a "comunidade hippie" não deixa o restante dos participantes se aproximar deles e afirmou que ficou muito chateada por receber sete votos. "Este lugar que estou é ruim", disse ela.

A cantora confessou que se sentia excluída na casa depois de ser chamada de interesseira por tentar se aproximar do grupo que ainda não sofreu nenhuma eliminação, e explicou que só tentou fazer novas amizades porque seus amigos já saíram do programa. "Sinto que vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto, e eu entendo", continuou.

Flayslane ainda disse que por esse motivo, conseguia se colocar no lugar dos meninos que já foram eliminados: "Falo até um pouco por eles também. Às vezes, a gente se aproximar de vocês, não quer dizer que queremos proteção", soltou. "Eu quero chegar na final por mérito meu", afirmou ela.

"Doeu ontem o voto porque veio de pessoas que eu gosto. Porém, eu sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui", disse ela, ao explicar que entendia o motivo de ter recebido sete indicações. "O que eu quero deixar claro é que, às vezes, quero me aproximar e sinto que não flui", lamentou Flay. Confira:

Na última semana, antes da eliminação de Victor Hugo Teixeira, Felipe Prior também criticou o "grupão" da casa por excluir o psicólogo por causa da briga que ele mesmo começou. Gizelly Bicalho e Manu Gavassi acusaram o maranhense de ser falso, e o restante do grupo se afastou dele. O único que continuou conversando com Victor foi o arquiteto.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook