Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Flayslane acusa 'comunidade hippie' do BBB20 de exclusão: 'Estou num lugar ruim'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane no banheiro praia enquanto faz desabafo no BBB20

Flayslane Raiane aproveita momento de sensibilidade no BBB20 para desabafar sobre se sentir excluída

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 8h43

Flayslane Raiane aproveitou o momento de sensibilidade no BBB20 após a revelação sobre o coronavírus para fazer um desabafo. A paraibana reclamou que a "comunidade hippie" não deixa o restante dos participantes se aproximar deles e afirmou que ficou muito chateada por receber sete votos. "Este lugar que estou é ruim", disse ela.

A cantora confessou que se sentia excluída na casa depois de ser chamada de interesseira por tentar se aproximar do grupo que ainda não sofreu nenhuma eliminação, e explicou que só tentou fazer novas amizades porque seus amigos já saíram do programa. "Sinto que vocês não queiram se aproximar, talvez para manter um motivo de voto, e eu entendo", continuou.

Flayslane ainda disse que por esse motivo, conseguia se colocar no lugar dos meninos que já foram eliminados: "Falo até um pouco por eles também. Às vezes, a gente se aproximar de vocês, não quer dizer que queremos proteção", soltou. "Eu quero chegar na final por mérito meu", afirmou ela.

"Doeu ontem o voto porque veio de pessoas que eu gosto. Porém, eu sou consciente que vocês estão protegendo as prioridades de vocês aqui", disse ela, ao explicar que entendia o motivo de ter recebido sete indicações. "O que eu quero deixar claro é que, às vezes, quero me aproximar e sinto que não flui", lamentou Flay. Confira:

Na última semana, antes da eliminação de Victor Hugo Teixeira, Felipe Prior também criticou o "grupão" da casa por excluir o psicólogo por causa da briga que ele mesmo começou. Gizelly Bicalho e Manu Gavassi acusaram o maranhense de ser falso, e o restante do grupo se afastou dele. O único que continuou conversando com Victor foi o arquiteto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.