Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE QUEIMOU?

Namorada de um banana, Carla Diaz é a versão melhorada de Marcela no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli (à esq.) e Carla Diaz deitado na cama de casal do quarto colorido no BBB21

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; casal foi comparado com Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 7h10

Após começar a proteger Arthur Picoli no BBB21, Carla Diaz passou a ser comparada à Marcela Mc Gowan nas redes sociais. A atriz iniciou um relacionamento com o educador físico no começo do programa e ficou durante duas semanas traçando estratégias para tentar livrá-lo do paredão, o que não agradou os telespectadores.

Além de Daniel Lenhardt e Arthur serem considerados "inúteis" no jogo e "bananas" de um modo geral, o maior ponto em comum entre Carla e Marcela é que ambas se queimaram com o público por causa de homem, algo bastante comum quando mulheres iniciam relacionamentos em reality show.

Em 2019, por exemplo, Hariany Almeida entrou como favorita em A Fazenda 11, traiu seu namorado em rede nacional com Lucas Viana e, no fim, acabou perdendo o prêmio para ele. Mas diferentemente da influenciadora digital e de Marcela, Carla não entrou na atração com nenhum favoritismo.

As distinções entre as loiras, inclusive, são maiores do que as semelhanças. Veja abaixo cinco pontos que diferem a atriz da ginecologista:

Sem dedo na cara

Carla evita ao máximo entrar em conflitos na casa, o que significa que ela também evita julgamentos. A artista não chegou a apontar erros de participantes que não tenham dado motivo, muito menos teve homens como alvo. O mesmo não aconteceu com Marcela, que chegou a apontar o dedo até mesmo para Babu Santana, chamando-o de monstro.

Não passa pano

Apesar de tachar diversas atitudes como machistas nos homens do BBB20, a ginecologista não fazia o mesmo com Daniel Lenhardt, mesmo quando ele tinha falas claramente sexistas. Em vez disso, ela apenas pedia, em tom carinhoso, que ele não voltasse a falar. Carla, por outro lado, repreendeu Arthur todas as vezes que ele fez declarações polêmicas.

Amigos acima do boy

O que acabou de vez com o favoritismo de Marcela no BBB20 foi quando ela tirou Thelma Assis de seu pódio e colocou o affair. O público a chamou de "feminista de Taubaté" por trocar a amiga pelo peguete. Carla, no entanto, ainda não se prestou ao papel e deixou claro para Arthur que não votaria em suas amigas para defendê-lo.

Motivos para proteger

Ao contrário da ex-chiquitita, Marcela não sentia nenhum medo de que Daniel pudesse ser eliminado, pois ele nunca foi alvo de votos, nem mesmo de Felipe Prior ou Babu. Por isso, não havia necessidade nenhuma de que a médica jogasse para proteger o namorado, ao contrário de Carla, que já viu Arthur ir ao paredão duas vezes.

Sem favoritismo

Marcela entrou no BBB20 como uma das favoritas ao prêmio após declarar que sentia ranço de "macho hétero". A obstetra chegou ao seu auge quando desmascarou o plano de Hadson Nery contra Mari Gonzalez e despontou no número de seguidores nas redes sociais. Carla entrou querida, principalmente por já ser famosa, mas nunca ocupou o papel de protagonista da edição.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.