Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE ATAQUES

Marcela Mc Gowan insinua que BBB destruiu sua vida: 'Eu era feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-participante do BBB20 Marcela Mc Gowan em foto publicada no Instagram

A ex-BBB Marcela Mc Gowan em foto publicada no Instagram; ginecologista anda sofrendo com fama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 11h54

Participante do BBB20, Marcela Mc Gowan começou a dar indícios que participar do reality da Globo pode ter destruído a sua vida. A obstetra se deparou com fotos antigas tiradas antes do confinamento. "Eu era tão feliz, meu Deus. O que eu fiz com a minha?", desabafou a ginecologista nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (28).

A loira fez as publicações após o irmão Enzo Lins receber ataques por uma piada feita no Twitter, em que debochava da amizade de Marcela com Gizelly Bicalho. A ex-sister defendeu a brincadeira. 

"Na moral, quem vier aqui atacar meu irmão vai levar! Ele sabe tudo que passa na minha vida mais do que ninguém!", disse a médica, que ainda é criticada por ter se relacionado com Daniel Lenhardt no confinamento.

"Às vezes eu queria mandar a internet ir tomar no cu!", escreveu o modelo na rede social. "Sério, não aguento mais esse inferno", respondeu a ex-namorada do gaúcho. 

Em outra postagem, Marcela disse também que enquanto estava confinada teve a intuição de que jamais sorriria como sorriu antes de entrar na corrida por R$ 1,5 milhão.

Confira os tuítes de Marcela Mc Gowan: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.