Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NA RECORD

Cine Aventura de hoje exibe Olha Quem Está Falando Também, com John Travolta

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

John Travolta como James em cena do filme Olha Quem Está Falando Também (1990)

John Travolta em cena de Olha Quem Está Falando Também; filme do Cine Aventura de hoje (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 5h30

A Record exibe a comédia Olha Quem Está Falando Também no Cine Aventura deste sábado (6), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1990 e protagonizado por John Travolta, o filme mostra a continuação da história do bebê Mickey, que tem sua vida mudada após o nascimento da irmã.

Na trama, a contadora Mollie (Kirstie Alley) fica grávida de seu segundo bebê, desta vez do taxista James (John Travolta). Mickey tinha uma vida de filho único, mas seu papel muda quando Julie nasce. 

Se já não bastasse a clássica rivalidade entre irmãos, a casa tem mais uma confusão depois que o irmão de Mollie, Stuart (Elias Koteas), vai morar com eles. Enquanto tudo isso acontece, o pequeno Mickey tenta aprender como usar a privada.

Dirigido por Amy Heckerling longa conta com Olympia Dukais, Roseanne Barr, Twink Caplan, Damon Wayans e Mel Brooks no elenco.

Confira o trailer de Olha Quem Está Falando Também em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.