Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

"NEGÓCIO DE HOMEM"

Após fala machista, Daniel leva bronca de Marcela e chora feito criança no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt chorando no Big Brother Brasil 20, após fala da namorada

Daniel Lenhardt começou a chorar após levar bronca da namorada por falar frase machista

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 23h28

Daniel Lenhardt foi advertido por Marcela Mc Gowan após uma fala suspostamente machista e começou a chorar no Big Brother Brasil 20. No início da noite desta terça-feira (10), o brother abriu uma caixa de aparelhos de barbear próximo das sisters e disse: "Mas tambem, fui abrir um negócio de homem perto de...". Ele não completou a frase, mas elas entenderam a afirmação e ficaram chatedas com o ator.

Logo após a afirmação, ele foi advertido pelas colegas de confinamento: "Nossa Daniel, repete mais isso não", disse Gizelly Bicalho. "Agora você pediu para levar um soco coletivo das mulheres", completou Flayslane Raiane. O gaúcho ficou revoltado com as críticas, disse que não falou nada daquilo e saiu da sala do reality.

Dentro do quarto, Flayslane comentou com outras meninas sobre o ocorrido e criticou o posicionamento do brother após a 'puxada de orelha': "É um comentário nojento, eu achei nojento. E mais nojento ainda pois eu não esperava isso dele. Naquele momento, todas nós nos sentimos constrangidas e ele é uma pessoa que, se fosse outro homem, eu teria berrado na cara".

Marcela disse que não concordava com a atitude do namorado, mas que a fala não possuía a mesma gravidade das declarações feitas por Lucas Gallina anteriormente no confinamento.

"Dá para ver claramente que, nesse caso, veio de um lugar bem bobo de machismo da sociedade mesmo. Tanto que ele nem completou a frase, porque no meio ele já se tocou que estava falando merda", explicou a médica.

Minutos depois, ela conversou com o namorado e explicou que a frase soou muito ruim para as mulheres. Ele comentou que ficou chateado por ter feito a declaração e começou a chorar pedindo desculpas para ela: "Eu me sinto um merda. A Flay falou que não esperava isso de mim, levou como se eu tivesse matado alguém. A Gizelly nem olhou na minha cara".

"Dan, a gente sabe que não veio de um lugar de maldade, que você não é assim, que não teve a intenção de machucar a gente. Só que, se a gente te sinalizou que uma coisa incomodou a gente, conversa, se desculpa, não faz isso", tranquilizou Marcela para o brother.

Em seguida, o ator começou a pedir desculpa a todas as mulheres da casa pela declaração. Confira as cenas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.