Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESTRATÉGIA OU PRECONCEITO?

De monstro a dono da cantina: Cinco vezes em que Marcela desprezou Babu no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan em conversa com Babu Santana na cozinha VIP do BBB20

Marcela Mc Gowan diz a Babu que não são próximos; médica já falou mal do ator pelas costas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2020 - 21h41

Marcela Mc Gowan é uma das participantes que mais votou em Babu Santana no BBB20. A ginecologista desconsiderou que ele havia acabado de voltar do paredão contra Gabi Martins, e junto com Ivy Moraes, o colocou novamente na berlinda contra ela mesma. Apesar de usar a falta de proximidade para justificar os votos, a ginecologista já fez diversos comentários maldosos a respeito do ator.

Monstro e dono de cantina foram apenas alguns dos adjetivos que Marcela usou para qualificar o intérprete de Tim Maia nos cinemas. Além disso, ela achou engraçado quando Daniel Lenhardt disse que não conseguia enxergar a figura do ator na cozinha VIP, apenas na xepa. O comentário foi considerado racista pelos fãs nas redes sociais.

O próprio Babu reclamou diversas vezes da forma como é olhado pela médica, como se ela fosse superior, e se disse traumatizado com isso. "Ela não me olha nos olhos", desabafou ele, em uma conversa com Rafa Kalimann. Veja abaixo, cinco vezes em que o carioca foi desprezado por Marcela no programa:

Monstro

Marcela contou sobre uma brincadeira entre Felipe Prior e Babu no quarto vila, em que o ator começou a jogar almofadas no aquiteto para acordá-lo. Uma das almofadas caiu em Daniel, e o ator até se desculpou. Ao relatar para as amigas, a ginecologista disse que ele havia agido de maneira grossa e agressiva, fugindo totalmente do contexto.

Para piorar ainda mais, a médica engrossou a voz e imitou o flamenguista de um jeito escrachado, sustentando uma imagem monstruosa dele. Veja o que aconteceu no quarto e a maneira distorcida como o episódio foi relatado por ela:

Dono da cantina

A "comunidade hippie" estava reunida na cozinha VIP quando os membros decidiram brincar sobre quem seria quem, caso o Big Brother fosse uma escola. Thelma Assis seria a nerd; Manu Gavassi, a popular; Gizelly Bicalho, a excluída e acolhida, e Rafa sugeriu que Babu fosse o professor.

Marcela discordou e disse que ele seria o dono da cantina, desmerecendo o conhecimento do ator e levando em consideração apenas as vezes que se irritou por causa da cozinha bagunçada. Quem estava em volta deu risada do comentário, mas Manu concordou com a blogueira e disse que Babu seria um ótimo professor. Relembre:

Olhar de patroa

Não foi apenas uma vez que Babu se queixou do olhar de Marcela para ele. Segundo o ator, a ginecologista o encara como se ele fosse inferior, e isso trazia de volta a ele um trauma de seu passado, sobre uma patroa que teve. Thelma se solidarizou com o amigo e até chegou a conversar com a colega de profissão, mas sem sucesso.

A segunda pessoa com quem o carioca desabafou foi Rafaella, que confessou também ter se decepcionado bastante com a namorada de Daniel. "Se eu tentar conversar com ela [Marcela] igual converso com você, ela nem me olha no olho", contou ele. Veja um dos desabafos:

Medo

Uma das vezes em que Thelma tentou entender os motivos que levam Ivy e Marcela a não se aproximarem de Babu, a sexóloga afirmou que sentia medo. "Medo? Você acha que ele vai te bater?", questionou a anestesista. "Não, medo dele gritar", respondeu a ginecologista. "Ué, grita de volta!", aconselhou a bailarina. "Eu não! Não vou me rebaixar", disparou.

A modelo mineira concordou com Marcela. As duas revelaram que esperam o ator sair da cozinha para comer depois, no intuito de evitar que ele grite com elas. "Não é normal ter medo de comer com uma pessoa", assegurou a loira. Veja:

Enterrar no jardim

O público se revoltou de vez com uma brincadeira bastante maldosa que Marcela fez sobre enterrar Babu no jardim do confinamento. No quarto do líder com Thelma, Gizelly e Gabi Martins, ela estava falando sobre como o ator e Prior tinham mania de perseguição e deviam achar que elas combinavam até o assassinato deles.

"Aqui é um bom canto para enterrar o corpo", disse ela, apontando para o jardim. "Que horror", riu Thelma, e concordou que eles realmente deveriam pensar isso sobre as conversas delas. Nas redes sociais, no entanto, a brincadeira pegou muito mal. Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!


Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?