Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELAS LATINAS

Além de Giovanna Grigio: Conheça os atores do remake de Rebelde na Netflix

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Azul Guaita (à esquerda), Giovanna Grigio (centro) e Lizeth Selene (à direita) em fotos publicadas no Instagram

Azul Guaita, Giovanna Grigio e Lizeth Selene em fotos no Instagram; estrelas do remake de rebelde

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 6h55

Com o anúncio do início das gravações do remake de Rebelde (2004), os fãs brasileiros da novela mexicana perceberam um rosto familiar na nova produção da Netflix: Giovanna Grigio, que estrelou a versão de Chiquititas de 2013 e também Malhação - Viva a Diferença (2017). A adaptação do sucesso que lançou a banda RBD terá ainda vários atores latinos.

Conforme anunciado pela gigante do streaming, o remake será produzido pela Woo Films e pela Propagate e terá em seu elenco Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. A série tem previsão de estrear na plataforma só em 2022.

Desconhecidos pelo público brasileiro, os artistas são do ramo da música e também já atuaram em produções mexicanas. O Notícias da TV levantou a ficha de cada um. Confira:

Azul Guaita

Nascida e criada na Argentina, Azul Guaita começou sua carreira ainda bebê, atuando na novela adolescente Clase 406 (2002). Em 2018, a jovem foi escalada para participar da trama Mi Marido Tiene Familia (2017), em 2019, estrelou Soltero con Hijas (2019). Atualmente, ela possui mais de 600 mil seguidores no Instagram e está na série La Negociadora, da Claro Video.

View this post on Instagram

A post shared by Azul (@azulguaita)


Sergio Mayer Mori

Filho dos atores mexicanos Bárbara Mori e Sergio Mayer, Sergio Mayer Mori estudou por um tempo nos Estados Unidos, onde passou parte de sua infância. Ele estreou nas telas no filme Un Padre no Tan Padre (2016). Com 23 anos, Mori é ex-namorado da modelo brasileira Natália Subtil, com quem tem uma filha, Mila. 


Andrea Chaparro

Filha do apresentador de TV e comediante Omar Chaparro, Andrea já participou da versão mexicana do The Voice Kids e de peças de teatro, estrelando uma adaptação do musical Mary Poppins (1964). Além da música, a jovem faz ilustrações em seu tempo livre. 


Jeronimo Cantillo

Natural da Colômbia, Jeronimo Cantillo tem 29 anos e trabalha como ator de novelas colombianas desde 2012, quando estreou Amor de Carnaval. Em 2017 ele ganhou notoriedade com seus papéis em Los Morales (2017) e Aníbal Sensación Velásquez (2018). Recentemente, ele integrou o elenco de Verdad Oculta (2020). Cantillo também canta músicas românticas.


Franco Masini

Do elenco, com exceção de Giovanna, o mais experiente como ator é o argentino Franco Masini, que já é bastante conhecido em seu país de origem. Aos 26 anos, ele já atuou em cinco filmes, quatro novelas e quatro séries. Ele estrou na TV na série argentina da Disney Peter Punk (2011-2013) e atualmente está no elenco da terceira temporada da irlandesa Riviera ao lado de Julia Stiles.

View this post on Instagram

A post shared by FrAnco (@francomasini)


Lizeth Selene

Atriz estreante, a cantora Selene nasceu em Acapulco e é famosa no México pela música Bye Bye, lançada no começo deste ano. Rebelde será o primeiro papel dela na TV.

View this post on Instagram

A post shared by SELENE (@lizethselene)


Alejandro Puente

Integrante do elenco da série El Club, da Netflix, Alejandro Puente ficou conhecido por estrelar a versão mexicana da peça A Sociedade dos Poetas Mortos, protagonizada por Alfonso Herrera, o Poncho, astro da formação original de Rebelde. Puente também é escritor e diretor, tendo produzido os filmes Adiós, Hamburgo (2018) e Verónica (2018).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.