FIM DE SEMANA
REPRODUÇÃO/MARVEL
Chris Hemsworth em Thor - Ragnarok (2017); filme será exibido na Temperatura Máxima, da Globo
O fim de semana chega com muita comédia, ação e drama na programação da Globo. A emissora preparou uma seleção de filmes que prometem agradar a todo o tipo de público entre o sábado (6) e domingo (7). É só preparar a pipoca e aproveitar a maratona!
O Supercine traz Sex and the City: O Filme (2008), a partir da 1h15. O longa é uma continuação da série exibida entre 1998 e 2004. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está prestes a se casar com Big (Chris Noth). Samantha Jones (Kim Cattrall) sobreviveu a um câncer e mantém um relacionamento com Smith Jerrod (Jason Lewis).
Charlotte York (Kristin Davis) realiza seu sonho e finalmente engravida. E Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) sente a pressão da vida familiar e começa a ter problemas com Steve (David Eigenberg) desde que ele foi infiel. Quando o final feliz não chega, a amizade é a única coisa com a qual elas podem contar.
O drama nacional Como Nossos Pais (2017) é a atração do Corujão, exibido às 3h25. Rosa (Maria Ribeiro) é uma mulher de 38 anos que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais.
Ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, a protagonista também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de divergências.
Thor: Ragnarok (2017) invade a Temperatura Máxima, às 12h30. Na sequência da saga do herói da Marvel, Thor (Chris Hemsworth) parte em uma missão para juntar as Joias do Infinito e evitar que elas caiam nas mãos erradas. O irmão de Loki (Tom Hiddleston) acaba ficando preso do outro lado do universo, em Sakaar. Ele é vendido como um novo combatente do mundo-arena, dominado pelo misterioso Grão-Mestre (Jeff Goldblum).
Thor precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett), a deusa da morte. O longa é o 19º filme na ordem cronológica dos filmes de super-heróis do chamado MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.
O Domingo Maior, exibido às 23h35, traz A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017), estrelado por Scarlett Johnasson e situado em um mundo pós-apocalíptico no qual é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas.
O ápice desta evolução é a major Mira Killian (Scarlett), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela empresa responsável pela evolução. Combatente do crime, ela começa a descobrir pistas sobre o seu passado ao investigar as mortes de executivos do alto escalão da companhia.
Na sequência, à 1h15, o Cinemaço exibe Até o Limite da Honra (1997). Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de ideias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha norte-mericana.
No treinamento, ela terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
A maratona do fim de semana termina com Dinheiro Sujo (2013) no Corujão, exibido às 2h55. No longa, Chloe (Alice Eve) é uma jovem proprietária de um pequeno hotel à beira de uma estrada. Com sérios problemas financeiros, ela corre o risco de perder a guarda de sua filha pequena.
Tudo muda quando ela encontra um saco cheio de dinheiro após ocorrer um acidente em um dos quartos do estabelecimento. Quando o criminoso Topo (Bryan Cranston) aparece para reivindicar o pacote, a quantia terá desaparecido. Chloe é, então, levada como refém até que o dinheiro seja encontrado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cinemaço
Corujão
Domingo Maior
Filme na Globo
Globo
Sex and the City
Supercine
Temperatura Máxima
Thor
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.