Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Estreia do Telecine de sábado (6/3): Canal exibe filme Kin, com James Franco

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

James Franco com expressão séria e segurando um cigarro em cena de Kin (2018)

James Franco em cena de Kin (2018); filme estreia no Telecine Premium neste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 5h29

O Telecine Premium exibe o filme Kin na Sessão Superestreia deste sábado (6), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa traz a história de um ex-condenado e seu irmão mais novo. Após encontrarem uma arma de antecedência misteriosa, os dois são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo.

Hal (Dennis Quaid) tem dois filhos: o jovem Eli (Myles Truitt) e o recém-saído da prisão Jimmy (Jack Reynor). Buscando uma proximidade com o irmão mais velho, Eli tenta defendê-lo de Taylor Balik (James Franco) e seus capangas com uma arma futurista que encontrou por acaso.

Sem saber onde estava se metendo, o garoto se torna alvo de uma acirrada disputa entre criminosos, agentes federais e mercenários megaequipados que estão em busca do objeto. 

Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso. Dirigido por Jonathan Baker, o filme ainda traz no elenco Zoë Kravitz, Lily Gao e Michael B. Jordan.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Kin será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (7). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine em março: Invasão Zumbi 2: Península (dia 13), Uma Aventura Lego 2 (dia 20) e A Batida Perfeita (dia 27).

Assista ao trailer de Kin:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.