Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO PROTEGIDO

Mãe de Gil se revolta e manda aviso para Karol no BBB21: 'Você é uma pilantra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, no Instagram e Karol Conká no BBB21

Jacira Santana é mãe de Gilberto Nogueira e ficou irritada com as atitudes de Karol Conká no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 19h25

O surto de Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21 neste sábado (20) mexeu com os ânimos da mãe do economista, Jacira Santana. Ela foi às redes sociais horas depois de ver o filho descontrolado para mandar um aviso direto para Karol Conká, que tem tentado se aproximar do pernambucano na competição. "Espero você aqui fora, você é uma pilantra", gritou revoltada para a cantora.

Jacira publicou um vídeo em seu Instagram para pedir apoio aos telespectadores. Segundo ela, o herdeiro vive o que Lucas Penteado viveu momentos antes de pedir para sair do reality show.

"Estou vindo aqui hoje para expressar a minha indignação pelo que estão fazendo com meu filho dentro da casa do BBB21. Gente, nunca vi meu filho desse jeito. Ele revoltado dessa forma. Meu filho foi criado dentro da igreja. Ele tem princípios. Foi criado com amor e carinho no meio das irmãs", iniciou.

"Meu filho chegar ao ponto de pedir a Deus para tirar ele, de ir ao paredão? Gente, isso é muito grave. Estão mexendo com o psicológico do meu filho. E eu estou revoltada. Estou indignada. Sabe uma mãe indignada com ódio de ver aquele povo mexendo com a mentalidade do filho?", continuou.

Jussara perdeu o controle ao descrever os colegas de confinamento do herdeiro no BBB21. "Um menino que viveu a vida estudando. Agora está lidando com um bando de cobra. Gente ruim e miserável. Difícil de ver meu filho daquele jeito surtando. Estão mexendo com o psicológico dele igual fizeram com o Lucas, e ele pediu para sair. Estão fazendo a mesma coisa", opinou.

"Estou com muito ódio de muita gente. Meu filho acredita na bondade das pessoas. Ele acredita na vontade de Lumena [Aleluia]. Meu filho acredita na mudança de Karol", considerou.

Ao citar a cantora, a mãe de Gil surtou e passou a gritar contra quem ela considera um perigo para o rapaz na competição. "Karol, eu espero você aqui fora! Você precisa conhecer uma mulher de verdade! De uma mulher para outra, rapaz. Você é uma pilantra! Você sabe o que é ser uma pilantra, uma sebosa? É você! Eu espero você aqui fora, minha camarada. Para você ver o que é mulher!", esbravejou.

Gil perdeu controle após discutir com Arthur Picoli e Caio Afiune e chegou a gritar que os rivais o colocassem no paredão. Carla Diaz e Fiuk aconselharam o amigo e pediram que ele não se desestabilizasse mais no jogo. Jussara fez o mesmo.

"Peço a vocês, público, em nome de uma mãe, que está vendo o filho sofrer: apoiem meu filho. Apoiem ele, por favor. Estou aqui fazendo esse vídeo com muita indignação. Muito obrigada a vocês pelo apoio", finalizou.

Veja desabafo da mãe de Gil do BBB21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas