Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A RAZÃO

Fiuk e Carla Diaz dão sermão em Gil após surto no BBB21: 'Desestabilizando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Fiuk no BBB21

Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Fiuk no BBB21; atriz e cantor acalmaram economista com sermão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 15h18

Após surtar, Gilberto Nogueira recebeu um sermão de Carla Diaz e Fiuk no BBB 21. O economista foi levado para a academia para sentar, respirar e se acalmar. Os brothers pediram que todos saíssem do recinto para poderem conversar com o pernambucano e entenderem a situação, já que foram envolvidos na discussão anterior.

"Me dói o coração ver você desestabilizando", disse o cantor. "Cuidado para você não perder a razão só porque você um surto", iniciou o filho de Fábio Jr.

"Se você surta, todo mundo surta. Eu não quero que meu nome tenha sido envolvido. O que rolou, eu te contei também. Então, vamos se ajudar nisso. Não deixe isso escapar da tua mão", continuou o músico.

Calmamente, Fiuk e Carla explicaram para o economista que a briga presenciada por todos o colocou no alvo da disputa e mudou o foco de todo o jogo. "Você entende as coisasm você vê e te incomoda muito. Te tira do sério. Mas usa isso da melhor maneira. Senão, você tem razão em um monte de coisa, mas você surta e tudo se espalha de novo. De coração, não quero que você perca o controle de novo", pediu ele. "Ninguém quer", completou a atriz.

Nogueira chegou a pedir votos e avisou que a casa poderia colocá-lo para fora em um paredão pois ele não aguentava mais as mentiras que havia presenciado. Aos gritos, o economista bateu no peito e enfrentou Arthur Picoli, Caio Afiune e Karol Conká.

"Sério. Você é muito legal. Às vezes, as pessoas te julgam por causa de uma ansiedade sua e não pelos fatos. E você tem fatos importantes", opinou o amigo.

"Você entende que quando você surta ninguém entende o que está acontecendo? O surto prevalece ao fato. Por isso que eu vim conversar com você aqui. Porque é muito louco isso, é muito disse me disse", esclareceu Carla.

Mais calmo, Gil ouviu os brothers sentado em uma cadeira no canto da academia. No entanto, voltou a insistir que perdeu o controle ao se deparar com uma mentira do grupo. "Me dói o coração ver --nestes momentos imortantes e decisivos para você-- você desestabilizando. Me dá uma pena ver você desistindo de ser uma pessoa mais calma", finalizou Fiuk.

Toda a discussão começou quando Gilberto foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria dito que o economista "se finge de amigo" e que, além disso, o pernambucano teria feito uma articulação para colocar Fiuk no paredão na última semana.

Veja vídeos do sermão de Fiuk e Carla Diaz: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.