Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A RAZÃO

Fiuk e Carla Diaz dão sermão em Gil após surto no BBB21: 'Desestabilizando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Fiuk no BBB21

Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Fiuk no BBB21; atriz e cantor acalmaram economista com sermão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 15h18

Após surtar, Gilberto Nogueira recebeu um sermão de Carla Diaz e Fiuk no BBB 21. O economista foi levado para a academia para sentar, respirar e se acalmar. Os brothers pediram que todos saíssem do recinto para poderem conversar com o pernambucano e entenderem a situação, já que foram envolvidos na discussão anterior.

"Me dói o coração ver você desestabilizando", disse o cantor. "Cuidado para você não perder a razão só porque você um surto", iniciou o filho de Fábio Jr.

"Se você surta, todo mundo surta. Eu não quero que meu nome tenha sido envolvido. O que rolou, eu te contei também. Então, vamos se ajudar nisso. Não deixe isso escapar da tua mão", continuou o músico.

Calmamente, Fiuk e Carla explicaram para o economista que a briga presenciada por todos o colocou no alvo da disputa e mudou o foco de todo o jogo. "Você entende as coisasm você vê e te incomoda muito. Te tira do sério. Mas usa isso da melhor maneira. Senão, você tem razão em um monte de coisa, mas você surta e tudo se espalha de novo. De coração, não quero que você perca o controle de novo", pediu ele. "Ninguém quer", completou a atriz.

Nogueira chegou a pedir votos e avisou que a casa poderia colocá-lo para fora em um paredão pois ele não aguentava mais as mentiras que havia presenciado. Aos gritos, o economista bateu no peito e enfrentou Arthur Picoli, Caio Afiune e Karol Conká.

"Sério. Você é muito legal. Às vezes, as pessoas te julgam por causa de uma ansiedade sua e não pelos fatos. E você tem fatos importantes", opinou o amigo.

"Você entende que quando você surta ninguém entende o que está acontecendo? O surto prevalece ao fato. Por isso que eu vim conversar com você aqui. Porque é muito louco isso, é muito disse me disse", esclareceu Carla.

Mais calmo, Gil ouviu os brothers sentado em uma cadeira no canto da academia. No entanto, voltou a insistir que perdeu o controle ao se deparar com uma mentira do grupo. "Me dói o coração ver --nestes momentos imortantes e decisivos para você-- você desestabilizando. Me dá uma pena ver você desistindo de ser uma pessoa mais calma", finalizou Fiuk.

Toda a discussão começou quando Gilberto foi tirar satisfação com Arthur para saber sobre uma fofoca que o instrutor de crossfit teria dito que o economista "se finge de amigo" e que, além disso, o pernambucano teria feito uma articulação para colocar Fiuk no paredão na última semana.

Veja vídeos do sermão de Fiuk e Carla Diaz: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.