Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM PRA CÁ

Silvio Santos descarta Moré e Ticiana; Patricia Abravanel assume matinal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Ticiana Villas Boas e Patricia Abravanel

Ticiana Villas Boas não será a titular do Vem Pra Cá; o matinal terá o comando de Patricia Abravanel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 17h22

Silvio Santos aprovou o piloto de um novo matinal previsto para estrear no SBT em março. O dono da emissora, no entanto, não quis fazer maiores investimentos e descartou entregar o comando da atração para Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, dupla que havia gravado os testes e agradado os executivos. Os apresentadores serão caseiros: Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano.

O Vem Pra Cá (nome do matinal) mesclará variedades, entretenimento e gastronomia. A informação de que a filha de Silvio Santos assumiria o programa foi antecipada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, neste sábado (20).

O Notícias da TV confirmou que ela terá a companhia do comentarista do Fofocalizando. A avaliação do dono do SBT foi que seria mais vantajoso financeiramente aproveitar nomes que já são contratados da casa.

A nova atração deverá ocupar duas horas da faixa matinal, tomando parte dos espaços atualmente ocupados pelo Primeiro Impacto e Bom Dia & Cia --que será o maior prejudicado.

Além de terem o desempenho elogiado no piloto, a vantagem de Ticiana e Moré seria o peso comercial que eles trariam para o programa. Mas Silvio Santos desconsiderou os argumentos de seus executivos.

Conforme o Notícias da TV antecipou em janeiro, o Vem Pra Cá estava prometido inicialmente a Chris Flores, porém Ticiana ganhou força por carregar consigo uma cartela de empresas milionárias dispostas a patrociná-la: JBS, PicPay, Banco Original e Flora, todas pertencentes a Joesley Batista, seu marido e principal investidor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.