Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÁBADO AGITADO

Karol Conká ameaça desistir do BBB21 após briga com Gil: 'Não sei se aguento'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol Conká enxuga lágrima durante conversa no BBB21, da Globo

Karol Conká enxuga lágrima durante conversa no BBB21; cantora pensa em pedir pelo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 15h40

Após ouvir de Gilberto Nogueira que deveria assumir o que fala para as pessoas no BBB21, Karol Conká disse que está no limite dentro do jogo. Em conversa com Projota e Pocah neste sábado (20), a cantora confessou que está pensando em desistir da disputa por R$ 1,5 milhão e chorou.

"Não sei se aguento ficar aqui, é muita imaturidade. Nada aqui me deixa feliz", confessou a rapper, que foi consolada pela amiga. "Não quero mais, eu não aguento. Tenho problema de lidar com frustrações alheias. Quase que eu falei pra Sarah que eu podia ser a opção de voto dela. Eu sei que se eu for pro paredão, o público me tira", argumentou Karol.

"Você não sabe de nada", minimizou Pocah. "Se aqui dentro é assim, só gente louca", pontuou. "Muita chatice esse rolê, não preciso disso aqui. Não aguento, olha a minha idade com a idade dessa galera aqui. Entrei aqui com o objetivo de jogar e fazer novas amizades, mas as pessoas piram", lamentou.

"Mas o bagulho é esse", argumentou Projota, que mais cedo já havia dito que pedirá para sair do BBB21 caso passe fome na Xepa durante a semana.

"Já me falaram pra não pedir pra ir pro paredão, mas acho que vou fazer isso", falou Karol Conká. "Vou falar com ela [Sarah, a líder]. Se eu for, eu saio pelo paredão. Mais bonito do que desistir. Vou, sou generosa com o cara [Gil] e ele dá essa explosão. Saiu do quarto pra dar esse show aqui. Ele não é demente, não. Já peguei preguiça", reclamou ela, sobre Projota.

Mais cedo, depois de ser incentivado pela rapper a ter uma conversa com Arthur Picoli, Gilberto Nogueira surtou no jardim e pediu para ser colocado no paredão por não aguentar mais as mentiras dos outros. Durante a explosão, o economista apontou que Karol não sustenta o que ela fala.

Na conversa com Pocah e Projota, a artista falou que pensaria mais algumas horas antes de tomar a decisão de pedir para ir ao paredão: "Tô com saudade da minha casa, tem dias que tô fazendo esforço pra dormir, pra falar com as pessoas. Não aguento isso aqui". "Para, Karol", pediu a funkeira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas