Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Flavia Pavanelli encara dor e mostra sangue em tratamento estético: 'Vale a pena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flavia Pavanelli em publicidade para seu Instagram em 17 de janeiro de 2021

Flavia Pavanelli em post no Instagram; atriz apareceu com sangue no rosto em nome da beleza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 18h03

Flavia Pavanelli encarou dor e sangue em um tratamento estético no rosto. A atriz de 22 anos compartilhou o antes, durante e depois de um microagulhamento, que deixou sua pele ensanguentada. "Vai descamar por uns dias, mas vale a pena o resultado", disse em sua rede social.

A artista, que recentemente interpretou Brenda em As Aventuras de Poliana (2018), no SBT, compartilhou vídeos de seu dia de beleza via ferramenta Stories do Instagram.

Na sexta-feira (19), ela fez uma limpeza de pele e um tratamento com laser na face. "Sou apaixonada no efeito dele. É praticamente indolor. Você só sente um quentinho vindo da ponteira. Ele estimula o colágeno e dá uma hidratada", narrou.

Em seguida, foi a vez do microagulhamento, um procedimento para tratar cicatrizes de acne, manchas, rugas e linhas de expressão. Na técnica, agulhas banhadas a ouro penetram na derme como uma estimulação.

"Não vou mentir. Ele é dolorido. Mas dor é muito relativa, né? Eu, por exemplo, faço numa boa. Vou tranquila, batendo um papo do início ao fim. Mas não sou muito parâmetro porque sou muito resistente à dor. Alguns pontos doem mais, outros menos. E no pós, a pele fica assim: surreal", comentou.

Ao compartilhar vídeos e fotos, Flavia avisou seus seguidores de que método deixava seu rosto com sangramento, o que poderia ser chocante para alguns. "Lembrando que é um microagulhamento, ou seja, se você for sensível a sangue, recomendo que não veja como fica a pele após o procedimento", indicou.

Flavia Pavanelli minutos após o microagulhamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a influenciadora digital, foi preciso deixar a clínica de estética com um produto no rosto, que deveria agir durante oito horas. Minutos após ser submetida ao processo, ela admitiu que ainda sentia alguns efeitos. "A sensação agora no pós é só o rosto quente, ainda com efeito do anestésico", observou.

Já neste sábado (20), Flavia voltou às redes sociais para mostrar o resultado do tratamento. "Sem filtro para vocês verem o dia seguinte do procedimento", escreveu exibindo a pele com leves pontos vermelhos.

Veja publicações de Flavia Pavanelli no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.