INSCRIÇÕES ABERTAS
DIVULGAÇÃO/SBT
Silvio Santos reunido com o elenco da primeira Casa dos Artistas, em 2001; SBT de volta aos realities
O SBT começou a veicular uma chamada para anunciar que abriu inscrições para um programa "tipo Big Brother". Para participar do novo reality da emissora de Silvio Santos, a pessoa precisa ter se divorciado recentemente. Ou seja, é necessário ter um "ex", algo semelhante ao que acontece no De Férias com a Ex, da MTV.
A diferença é que o casamento precisa ter acontecido de "papel passado" e ter sido desfeito em um período de dois a quatro anos atrás. É necessário revelar para a produção o nome do antigo parceiro para concluir o cadastro.
Um projeto semelhante está engavetado pelo SBT desde 2012. Naquele ano, Silvio Santos planejava reunir ex-casais famosos sob o mesmo teto. Os "sobreviventes" acumulariam mil reais por dia, e o vencedor receberia uma quantia de R$ 300 mil no final. Até o nome já estava definido: Vivendo Com o Inimigo.
De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a ideia é gravar o novo reality na estrutura da extinta Casa dos Artistas (2001-2004). O espaço era utilizado pelo Esquadrão da Moda, que está suspenso desde o ano passado por conta da pandemia.
O programa de ex-casais ainda está em fase inicial, ainda sem nome, data de estreia e apresentador. Apenas as inscrições estão abertas no site do SBT. Assista à chamada abaixo:
SBT anuncia programa ‘estilo Big Brother’; assista chamada pic.twitter.com/sxTVVYxbfZ
— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 20, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.