Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPIOU

João Luiz percebe jogo de Gilberto e Sarah no BBB21: 'Vão na Juliette'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de João Luiz Pedrosa na academia do BBB21

João Luiz Pedrosa no BBB21; professor descobriu estratégia de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 12h39

Sem querer, João Luiz Pedrosa viu a estratégia de jogo de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade no BBB21. O professor de Geografia percebeu que a dupla isolou uma das participantes no tabuleiro do quarto do líder. Ele, então, foi contar a sua descoberta para Camilla de Lucas. "Eles vão na Juliette [Freire]", afirmou.

"Eu vi o jeito que ele tinha deixado, estava assim: a Juliette sozinha, depois tinha Gil, Sarah e Fiuk, atrás deles, Rodolffo [Matthaus] e Caio [Afiune]. Daí tinha Carla [Diaz], Arthur [Picoli] e Pocah. E depois, eu, você, Thaís [Braz] e Viih Tube. Mas eu vi que a Juliette estava sozinha", relatou o professor.

João disse ainda que achou muito estranha a movimentação contra a advogada vindo das mesmas pessoas que fizeram isso com Carla Diaz na época do paredão falso. "E ela também sabe, a Ju está muito ligada", concordou Camilla.

Mais tarde, em uma conversa com Viih Tube na academia, o mineiro voltou a falar de jogo e avisou que o grupo deles está na reta do paredão. "Por conta da Carlinha?", questionou a youtuber. "Pensa: Caio, Fiuk, Sarah, Gil e Rodolffo não se votam agora", concluiu João. 

"Será que eles virão em mim?", questionou Vitória, preocupada com o paredão. "Acho que a gente tem que ter real essa conversa depois [da Prova] do Líder", aconselhou o mestre. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.