Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRADIÇÃO NO MAIS VOCÊ

Indireta para Bolsonaro? Ana Maria Braga faz panelaço: 'Cada um tem o que merece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga bate em uma panela no Mais Você desta quarta-feira (24), na Globo

Ana Maria Braga bate panela no Mais Você desta quarta (24); brincadeira para acordar de manhã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 9h58
Atualizado em 24/3/2021 - 10h16

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira (24) batendo panela. Apesar de ser um ritual tradicional do programa, internautas sentiram  uma leve indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi alvo de protestos com vários panelaços pelo Brasil na noite de terça (23). "Cada um tem o panelaço que merece", debochou a apresentadora na atração da Globo.

"Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui. E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: 'Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos", introduziu a titular do Mais Você. 

"Eu me sinto mais segura aqui do que na minha casa, acreditem ou não. Eu tenho uma segurança aqui, que eu agradeço a Deus e à Globo por me darem essa possibilidade. Todo mundo é testado duas vezes por semana, inclusive eu. Então veja só como é que foi", completou ela.

Em seguida, o programa exibiu a chegada da loira no estúdio com as luzes apagadas. "Sumiram? Olha só, não tem ninguém, ninguém vai trabalhar hoje. Presta atenção, um milagre. Não vai ter programa hoje", lamentou a apresentadora, sendo recepcionada com um panelaço da equipe. "Viva eles! Viva eles", brincou Ana, pegando em uma panela para bater também.

"Fala a verdade, [imagina] amanhecer na sua casa assim, com todo mundo entrando fazendo festa, né? Não é legal? A gente vê tanta coisa por aí, é quarta-feira. Inclusive, eu tava dizendo pro pessoal que cada um tem o seu panelão, né? Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação", brincou a "mãe" de Louro José.

"Bom, cada um tem o paredão que merece, ou o panelaço que merece, né? Hoje é quarta-feira, 24 de março, dia do café da manhã com a eliminada do BBB", finalizou a funcionária da Globo, chamando para a entrevista com Carla Diaz, que deixou o BBB21 na noite de terça em um paredão contra Rodolffo Matthaus e Fiuk.

Várias cidades brasileiras registraram panelaços como forma de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro ontem à noite, quando o político fez um pronunciamento em rede nacional. O motivo da manifestação é a falta de medidas do governo federal para combater a Covid-19. Na terça, o Brasil superou pela primeira vez a marca de três mil mortes em 24 horas por conta do coronavírus.

Confira algumas reações: 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?