Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMIRADOR

Criminoso tieta ex-BBB Jonas Sulzbach após tentar dar golpe no WhatsApp

Reprodução/Instagram

Jonas Sulzbach sem camisa, de barba, em foto tirada na praia

Jonas Sulzbach percebeu a tentativa de golpe e barrou o criminoso, que pediu desculpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 8h34

O ex-BBB Jonas Sulzbach foi vítima de uma tentativa de golpe no WhatsApp, na madrugada desta quarta-feira (24), e foi tietado pelo criminoso. Indignado com a ousadia do golpista, integrante do BBB12 compartilhou a situação com os fãs nos Stories no Instagram. Ele publicou prints da conversa em que a pessoa desconhecida se desculpa ao perceber que se tratava dele.

Na identificação aparecia a foto de uma mulher no perfil, que tenta pedir um código supostamente enviado a ele pelo aplicativo de bate-papo.

Conversa de Jonas com golpista (Reprodução/Instagram)

O modelo logo se tocou de que se tratava de uma tentativa de clonagem e respondeu: "Acha que sou trouxa?". Quando o criminoso se deu conta de que a vítima era uma figura pública, acabou se entregando, pediu desculpas e ainda tietou o famoso.

"Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari [Gonzalez, mulher de Jonas]. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?", perguntou, deixando Jonas indignado: "Fala sério".

Na sequênjcia, Sulzbach publicou um vídeo dando risada da situação com a ex-confinada do BBB20. Assista abaixo:

Mais vítimas

Criminosos utilizaram a imagem de Celso Russomanno para praticarem o golpe do WhatsApp, em janeiro de 2021. O apresentador da Patrulha do Consumidor disse que recebeu denúncias de pessoas que foram vítimas do crime e prometeu uma caça aos responsáveis.

"Mandaram um código para o WhatsApp, a consumidora acreditou que estava falando com a minha equipe e inseriu o código no celular dela. Clonaram o WhatsApp dela e começaram a pedir dinheiro para todo mundo", explicou Russomanno no Cidade Alerta, da Record.

Segundo o relato, bandidos criaram perfis falsos no Instagram com fotos de Russomanno e passaram a buscar consumidores que desejam o suporte do quadro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.