ADMIRADOR
Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach percebeu a tentativa de golpe e barrou o criminoso, que pediu desculpas
O ex-BBB Jonas Sulzbach foi vítima de uma tentativa de golpe no WhatsApp, na madrugada desta quarta-feira (24), e foi tietado pelo criminoso. Indignado com a ousadia do golpista, integrante do BBB12 compartilhou a situação com os fãs nos Stories no Instagram. Ele publicou prints da conversa em que a pessoa desconhecida se desculpa ao perceber que se tratava dele.
Na identificação aparecia a foto de uma mulher no perfil, que tenta pedir um código supostamente enviado a ele pelo aplicativo de bate-papo.
O modelo logo se tocou de que se tratava de uma tentativa de clonagem e respondeu: "Acha que sou trouxa?". Quando o criminoso se deu conta de que a vítima era uma figura pública, acabou se entregando, pediu desculpas e ainda tietou o famoso.
"Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari [Gonzalez, mulher de Jonas]. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?", perguntou, deixando Jonas indignado: "Fala sério".
Na sequênjcia, Sulzbach publicou um vídeo dando risada da situação com a ex-confinada do BBB20. Assista abaixo:
Criminosos utilizaram a imagem de Celso Russomanno para praticarem o golpe do WhatsApp, em janeiro de 2021. O apresentador da Patrulha do Consumidor disse que recebeu denúncias de pessoas que foram vítimas do crime e prometeu uma caça aos responsáveis.
"Mandaram um código para o WhatsApp, a consumidora acreditou que estava falando com a minha equipe e inseriu o código no celular dela. Clonaram o WhatsApp dela e começaram a pedir dinheiro para todo mundo", explicou Russomanno no Cidade Alerta, da Record.
Segundo o relato, bandidos criaram perfis falsos no Instagram com fotos de Russomanno e passaram a buscar consumidores que desejam o suporte do quadro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.