Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DESCANSO

Autora de Amor de Mãe rasga elogios a Regina Casé e prepara Justiça 2

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A autora Manuela Dias, posando para fotos, sorrindo, com um vestido florido

Manuela Dias em evento de lançamento de Amor de Mãe; autora prepara sequência de Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 12h32

Prestes a dizer adeus à história de Lurdes (Regina Casé), Manuela Dias rasgou elogios à intérprete da protagonista de Amor de Mãe. A autora ainda revelou que já tem planos para depois do final da novela das nove da Globo. Ela prepara uma segunda temporada de Justiça, que fez sucesso em 2016 e foi indicada ao Emmy Internacional como melhor série dramática.

A escritora participou de uma live nas redes sociais da jornalista Andréia Sadi na noite de terça-feira (23). Manuela falou sobre dois assuntos que interessam ao público: o término da saga de Lurdes e a continuação de Justiça.

Com final marcado para 9 de abril, Amor de Mãe é considerada pela autora como um divisor de águas em sua carreira. Sem dar spoiler do que acontecerá com Lurdes, Thelma (Adriana Esteves) e os demais personagens, Manuela só contou como Regina Casé foi escolhida para o papel da protagonista.

"Foi como em um filme da Disney", começou ela. "A escalação da Regina foi uma coisa mágica. Sempre a admirei, acho ela uma das maiores atrizes do Brasil. Ela tem um nível de comunicação, de verdade, de inteligência para levar a cena... É loucura", elogiou a escritora.

"Estava terminando de escrever o primeiro bloco da novela, e teve uma festa de final de ano da Globo. Lembro que ela entrou. Ela estava com uma roupa azul, e todo mundo desapareceu. Igual filme da Disney. Foi quando olhei e falei: É ela!", relembrou Manuela, que a partir daí já sabia como seria o rosto de sua protagonista.

Preparativos

Já sobre a sequência de Justiça, a autora deu um gostinho para os fãs da série que envolve diferentes faces de tragédias reais. A trama, que reuniu quatro protagonistas acusados de cometer um crime, continuará com a mesma essência.

"Vou segurar o formato, vai ter quatro histórias que se intercalam, cenas conjuntas, vamos ter crimes, vamos ter pessoas presas que saem da cadeia, mas é tudo diferente", adiantou ela.

Para aguçar ainda mais a expectativa, Manuela comentou que pensa na possibilidade de personagens do primeiro ano da série também fazerem parte da segunda temporada. "Talvez eu leve dois personagens para o Justiça 2. Mas não sei, porque são tantas histórias novas. O que posso dizer é que não será em Recife. Vai ser em Goiás", revelou.

Antes mesmo de lançar a sequência, a escritora já pensa na possibilidade de conquistar um prêmio com a história. "Eu quero um Emmy! Eu gosto de ganhar prêmio. Ganhar prêmio é muito gostoso", disse ela, animada.

Confira a live de Andréia Sadi com Manuela Dias:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?