Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRIGIU INFORMAÇÕES

Fátima Bernardes aponta desserviço de Sarah no BBB21: 'Choque de realidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fátima Bernardes no Encontro e Sarah no BBB21

No Encontro desta terça (24), Fátima Bernardes repercutiu as falas equivocadas de Sarah no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 12h15

Um dia depois de Tiago Leifert ter alertado a casa do BBB21 que o Brasil estava na pior fase da pandemia, Fátima Bernardes repercutiu o aviso do apresentador no Encontro desta quarta-feira (24). A comandante do matinal, no entanto, não omitiu o nome da participante que tem minimizado a crise de Covid-19 e prestado um desserviço: Sarah Andrade.

O assunto surgiu durante o quadro com Tati Machado. "Eu achei que bateu num momento muito importante ali dentro da casa porque esse assunto da pandemia acontece entre eles. A Sarah também chegou a falar sobre isso, repercutiu inclusive muito mal aqui do lado de fora", apontou Tati.

Nos últimos dias, Sarah voltou a debochar da pandemia e reclamou dos protocolos sanitários que vivenciou durante uma festa na virada do ano. "Fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes", reclamou ela.

Durante a estadia no progama, a consultora de marketing também contou que não foi infectada pelo vírus porque "Deus a ama". Fátima Bernardes repercutiu algumas dessas falas no matinal da Globo.

"O Tiago falou pra todo, mas certamente ela [Sarah] ouviu mais atentamente porque ela vinha falando mesmo de Réveillon que ela tinha participado, brincou com o uso de máscara, falou que 'agora deve tá tudo bem'. Deve ter sido um choque de realidade para ela e para alguns ali saber que a situação está nessa dramaticidade que a gente está vivendo agora", opinou a apresentadora.

Antes da eliminação de Carla Diaz, Tiago Leifert comentou com a casa que a situação da pandemia no Brasil estava ainda pior do que em janeiro, quando eles começaram o confinamento. O apresentador não citou números nem deu mais detalhes para os competidores, mas alguns deles, como Fiuk, Viih Tube e Camilla de Lucas, ficaram espantados com a notícia.

Na terça (23), o país registrou 3.158 mortes pela doença em 24 horas, totalizando 298.843 óbitos desde o início da pandemia. O sistema de saúde de diversos Estados, como São Paulo, está em colapso.

Assista abaixo aos comentários de Fátima Bernardes e Tati Machado:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.