Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem desespero, climão e Viih Tube arrasada; confira o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube está deitada, olha para cima, chora e está com a boca aberta; Pocah olha para a sister e está com bandana na cabeça

Viih Tube entrou em desespero ao cogitar ser eliminada do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 6h04

A festa da madrugada de sexta-feira (23) para sábado (24) no BBB21 rendeu briga e muitas lágrimas. Viih Tube ficou apavorada com a possibilidade de ser eliminada do programa e teve uma crise de choro. Pocah arrumou confusão com Camilla de Lucas e Juliette Freire. E Gilberto Nogueira apelou para conseguir escapar da berlinda, implorando a ajuda do público de um jeito desesperado. 

Assim que a comemoração começou, Viih Tube virou motivo de assunto no Twitter. A produção do reality escolheu o tema pets para a festança, o que rendeu piadas na rede social por conta de um vídeo, de 2016, no qual a youtuber aparecia cuspindo na boca de um gato. "Ironia do destino", comentou uma usuária da plataforma. 

Já no lado de dentro do confinamento, Juliette revelou a Gilberto que Projota havia falado mal do economista antes de ser eliminado do jogo. Arrependida do comentário, ela foi até o pernambucano em busca de perdão. "Quero pedir desculpas em público", disse ela.

Passado o climão com Gil, a paraibana se envolveu em mais uma confusão. Pocah estranhou o comportamento de Camilla e pediu ajuda à advogada. Juliette explicou que a funkeira não havia feito nada para a blogueira, mas acabou soltando um comentário que irritou a cantora. "Não é o primeiro caso", reclamou Pocah, que acusou a sister de espalhar informações incorretas. "A culpa é minha agora?", disparou a advogada. 

Após tumultuar a casa, Pocah deixou a festa e foi para o quarto do líder. Sozinha, ela lamentou o climão da noite e tentou justificar sua atitude para o público. "Não me julguem", pediu a famosa. 

Na pista, antes de cair no choro, Viih Tube conversou com Gilberto, que assim como ela e Fiuk, também está emparedado. A youtuber puxou o saco do economista e disse que será eliminada do programa com 78% dos votos. "Você vai para a final. Você merece muito", afirmou a loira ao participante. 

Mais tarde, sem saber que está com o filme queimado com o público, Vitória teve uma crise e começou a chorar. Bêbada, ela foi carregada para o quarto por Juliette, Pocah e Camilla. A emparedada da vez entrou em desespero e assumiu o discurso de perdedora. "Eu sei que eu vou embora, eu não quero ir, não tem para onde correr, eu vou embora", declarou ela. 

Enquanto a youtuber se afogava em lágrimas, Gilberto optou por outro caminho para pedir o apoio popular. Conhecido por seu jeito cômico, o pernambucano começou a gritar e pular na frente das câmeras. "Eu tô apelando pela misericórdia. Vai, Brasil, todo mundo junto pela misericórdia. Vai virar! Todo mundo junto! Eu tô apelando, eu não minto, por favor, não minto", implorou o integrante do grupo Pipoca. 

Durante a madrugada, Gil também pediu a ajuda de Camilla. Com medo da eliminação, o brother pediu que a carioca cuide de Fiuk caso ele precise deixar o programa. "Se eu sair, ele vai ficar muito sozinho. Deixa ele ficar sozinho não", disse ele. 

A festa ainda foi marcada pela união de Fiuk e Arthur Picoli, os ex-rivais passaram a noite dançando e fazendo brincadeiras. A intimidade aumentou tanto que o irmão de Cleo chegou a pegar no mamilo do instrutor de crossfit. Os dois também brincaram com Gilberto, abraçando o economista. "Brasil, tô muito feliz", gritou o pernambucano ao ser agarrado pelos dois brothers. 

Confira alguns momentos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.