Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Pocah teme fama de insuportável após criar tumulto no BBB21: 'Não me julguem'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah está sentada na cama, olha para frente, usa colete branco e bandana colorida na cabeça

Pocah se isolou durante a festa do BBB21 na madrugada deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 4h09

Após arrumar uma confusão com Camilla de Lucas e Juliette Freire no BBB21, Pocah demonstrou estar arrependida da situação. Isolada no quarto do líder, ela tentou se explicar para o público e disse que não gostaria de passar a imagem de uma pessoa insuportável. "Não me julguem", pediu ela. 

"Eu tô com medo, eu não quero ser chata, eu não quero ser insuportável, não quero ser repetitiva. Lá fora todo mundo me acha legal, a pessoa que as pessoas querem estar perto", comentou ela.

Em seguida, ela tentou justificar seu comportamento durante a festa. "Não gosto de pirar, a sensação é ruim. Gente, tá na reta final, não me julguem por uma atitude que eu tive. Eu achei que eu estava sendo o peso do rolê. Eu não quero ser o peso do rolê, não", completou a funkeira. 

Entenda a confusão

Mais cedo, Pocah havia estranhado o comportamento de Camilla de Lucas e disse que tinha ouvido uma reclamação da influenciadora. A funkeira chegou a perguntar para Juliette Freire se havia feito algo para a blogueira. A advogada, por sua vez, explicou que estava tudo bem, mas acabou fazendo um comentário equivocado que irritou Pocah. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.