Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA UNIDA

Cotado para BBB21, Fiuk termina de rodar filme com Cleo e Fábio Jr.

Divulgação/Imagem Filmes

Cleo e Fiuk conversam em cena do filme Me Tira da Mira

Cleo e Fiuk Jr. em Me Tira da Mira; novo filme nacional tem lançamento previsto para o 2º semestre de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 14h08

Um dos nomes cotados para o BBB21, Fiuk não tem mais nenhum compromisso para cumprir antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. As filmagens de Me Tira da Mira, longa que marca o primeiro encontro do ator com a irmã, Cleo, e o pai, Fábio Jr., chegaram ao fim no domingo (17).

Protagonista da trama, Cleo também é uma das produtoras do longa dirigido por Hsu Chien, que tem lançamento previsto nos cinemas brasileiros no segundo semestre deste ano. 

Além do trio composto por pai e filhos, o elenco também conta com Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. O roteiro é assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi.

Em comunicado enviado à imprensa para anunciar o encerramento dos trabalhos, Cleo comemorou a oportunidade de voltar a trabalhar e comentou as dificuldades de gravar em plena pandemia.

"Eu estava com muita saudade de estar num set, e esse projeto tem um gosto ainda mais especial. Além de estar atuando, que é algo que amo fazer, eu também estou produzindo o meu primeiro longa. Em meio a uma pandemia, foi tudo muito difícil, mas seguimos todos os protocolos de segurança necessários. Fizemos uma força-tarefa, e todo mundo que estava aqui precisava estar 100% envolvido para dar certo, e deu certo", disse.

Sobre os protocolos utilizados para assegurar a segurança de equipe, Chien contou que toda a pré-produção de Me Tira da Mira foi realizada de maneira remota. Segundo o diretor, os atores só se encontraram pessoalmente no primeiro dia de filmagem.

"Toda a leitura de roteiro e a discussão de figurino e maquiagem foram feitas remotamente. A parte do elenco se conhecer presencialmente só aconteceu no primeiro dia de filmagem. Todos os ensaios aconteceram com máscaras, que só eram tiradas na hora de gravar", explicou.

Na trama, Cleo vive Roberta, uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer).

Durante a investigação, Roberta precisa lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Ela também conta com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem forma uma dupla divertida e implacável.

A data oficial de estreia de Me Tira da Mira ainda não foi anunciada, enquanto o primeiro trailer é aguardado para os próximos meses.

Veja também uma imagem de Cleo ao lado do pai, Fábio Jr., em cena:

DIVULGAÇÃO/IMAGEM FILMES

Fábio Jr. e Cleo juntos em Me Tira da Mira 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.