Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Juliette faz revelação a Gilberto no BBB21 e se arrepende: 'Estava brincando'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para baixo, está com o cabelo solto e orelha branca de cachorro na cabeça

Juliette Freire durante a festa na madrugada deste sábado do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 1h36

Juliette Freire se arrependeu após revelar um comentário que Projota havia feito a respeito de Gilberto Nogueira no BBB21. A advogada disse ao economista que o rapper costumava atacá-lo durante conversas com outras pessoas. "Estava brincando", explicou ela para Pocah na madrugada deste sábado (24). 

Antes de a festa deste fim de semana começar, a paraibana comentou o ocorrido com o pernambucano. "Sem comentários. Engraçado era ver o povo que tinha chamado o Gil de um monte de coisa, que eu tinha escutado, e botando ele de protagonista, e eu: 'Parabéns!'. Só escutando o povo: 'Isso é um barraqueiro, fofoqueiro'", lembrou ela.

Gilberto e Camilla de Lucas começaram a pedir que a maquiadora revelasse os nomes dos participantes. "Quer saber quem foi? Assista! Tá chocado e passado?", respondeu Juliette. "E eu achando que tinha sido cruel com o povo", continuou o economista. 

Arthur Picoli, que participava do papo, chegou a apontar o nome de Caio Afiune, mas logo a paraibana revelou a identidade do brother eliminado. "É o Projota", disse ela. "É cruel, porque a gente estava numa relação boa e é para botar no cu da pessoa", reclamou Gil ao saber do comentário. "Não, foi antes [de vocês se entenderem], menino", explicou a advogada em seguida. 

Já na pista de dança, Juliette demonstrou estar preocupada com a reação do amigo. "Olha a cara do Gil, por que eu fui falar? Eu estava brincando", afirmou ela em conversa com Pocah. "O quê?", perguntou a funkeira. "Projota tinha dito que ele era barraqueiro. Amiga, todo mundo já falou uma palavra difícil com alguém aqui", respondeu a integrante do grupo Pipoca. 

A cantora, então, alertou a advogada e apontou que o brother pode ter se magoado com a situação. "Mas ele tá no paredão", opinou Pocah. "Não foi minha intenção, estava todo mundo brincando", completou Juliette. 

Após o papo com a famosa, Juliette procurou Gil e pediu perdão pelo comentário que havia feito sobre Projota. "Queria pedir desculpas em público", disse ela. "Eu entendi, menina. Eu nem fiquei chateado", afirmou o pernambucano. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.