Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDOARAM

Viih Tube vira piada na web durante festa de pets no BBB21: 'Ironia do destino'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: um gato marrom com manchas pretas olha para frente; Viih Tube olha para o lado, está com o cabelo solto e usa bandana na cabeça com imagens de cachorros

Durante a festa do BBB21, internautas resgataram a polêmica do cuspe de Viih Tube em um gato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 0h31

O nome de Viih Tube virou assunto no Twitter durante a festa do BBB21 desta sexta-feira (23). O tema escolhido pela produção contou com uma decoração personalizada com fotos e elementos de cachorros e gatos. A situação rendeu piadas na web, já que, em 2016, a sister foi criticada por aparecer cuspindo na boca de um felino em um vídeo que havia sido publicado por ela no YouTube. 

Durante a comemoração na casa, os participantes puderam interagir com brinquedos, imagens e outros elementos inspirados nos pets. Vitória, inclusive, ficou animada ao ver um cachorro parecido com a sua filha de quatro patas, que se chama Lilo. 

No Twitter, muitos usuários ligaram o tema da celebração com o fato de a famosa estar emparedada e na mira do público para deixar o reality show após escapar de várias berlindas.

"A última festa da Viih Tube é uma festa patrocinada com decoração de gatos e cachorros. Ironia do destino", escreveu uma usuária identificada como Tutu. "Parece que, em cada foto de gato que aparece nessa festa, eles estão olhando com cara de assustados para a Viih Tube", comentou o internauta Daniel.

Confira algumas reações a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.