Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA BERLINDA

Enquete BBB21: Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no 14º paredão; votação e quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk, Gilberto Nogueira e Viih Tube estão no paredão e correm risco de serem eliminados do BBB21

Fiuk, Gilberto Nogueira e Viih Tube estão no paredão e correm risco de serem eliminados do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 23h59
Atualizado em 23/4/2021 - 12h13

Pocah saiu da berlinda direto para a liderança do BBB21. Na noite desta quinta (22), ela sobreviveu ao paredão que eliminou João Luiz Pedrosa e, em seguida, venceu a Prova do Líder. Com o poder supremo, indicou Gilberto Nogueira. No confessionário, a mais votada foi Viih Tube, que acabou puxando Fiuk no contragolpe. Quem deve ser o próximo eliminado do BBB21? Participe da votação no final deste texto e veja as porcentagens do resultado da enquete.

Assim que assumiu a liderança, Pocah já teve que emparedar um de seus adversários e não pensou duas vezes em colocar Gil, responsável por tê-la enviado à última berlinda. "Chumbo trocado", explicou a funkeira.

Na sequência, Tiago Leifert convocou os outros seis participantes para o confessionário, e a mais votada foi Viih Tube, que faz sua estreia no paredão. A ela coube a missão de aplicar o contragolpe, que sobrou para Fiuk. Confira quem votou em quem no confessionário:

Gilberto Nogueira -> Viih
Juliette Freire -> Arthur
Camilla de Lucas -> Arthur
Fiuk -> Viih
Arthur Picoli -> Viih
Viih Tube -> Fiuk

Pocah na liderança

Após a saída de João Luiz, os participantes do BBB21 foram direcionados à área externa da casa para a realização da Prova do Líder. Durante a dinâmica, os confinados tiveram que competir em jogo de tabuleiro.

Depois de girar a roleta algumas vezes, Pocah chegou até a última rodada ao lado de Juliette e Viih Tube. A funkeira levou a melhor ao sortear o número três, que a levou até a linha de chegada. Além da liderança, a famosa faturou R$ 10 mil, prêmio fixo da atividade, e mais R$ 23 mil das jogadas acumuladas por outros confinados.

Viih Tube tem crise de choro

Viih Tube sofreu ao ser indicada para sua estreia no paredão. Em conversa com Camilla de Lucas e Juliette Freire, a emparedada não segurou as lágrimas e desabafou. "Não quero ir embora", disse ela. Após o término do programa ao vivo, a famosa foi conversar com Arthur Picoli. Apesar de ter tido a chance de votar no capixaba, Viih explicou que não teve coragem de indicá-lo. Ele, por sua vez, assumiu o voto na loira.

Camilla, então, questionou o motivo de a youtuber não ter votado em Arthur. "Não ia adiantar, só vocês duas [Juliette e Camilla] foram no Arthur, se eu fosse, ia ficar três [contra] três", continuou Viih. Ainda durante o papo, a youtuber se desesperou com sua ida à zona de risco. "Eu estou indo para o paredão com as duas pessoas que eu indiquei [Gilberto e Fiuk]. [Os fãs deles] Devem me odiar. Eu quero muito ficar", afirmou ela. 

Quem sai do BBB21?

Quem sai do BBB21 no 14º paredão? Participe da votação da enquete abaixo. A pesquisa não tem valor científico nem influência no resultado do site oficial no reality da Globo.

Enquete

BBB21: Quem sai no 14º paredão do reality da Globo?

Fiuk
2.63%
Gilberto Nogueira
1.97%
Viih Tube
95.40%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.