Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIDADE DO PECADO

Em Gênesis, Ló se contorce com nojo de Sodoma: 'Gostaria de nunca ter visto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Emílio Orciollo Neto está dentro de uma tenda como Ló em cena de Gênesis, novela da Record

Emilio Orciollo Neto interpreta Ló em Gênesis; pastor ficará chocado com as ruas de Sodoma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 4h00

Ló (Emilio Orciollo Neto) vai desejar lavar os olhos com água e sabão depois de dar uma volta pelas ruas de Sodoma com Sitri (Ricardo Martins) em Gênesis. O pastor ficará tão chocado que decidirá levantar acampamento e voltar para o deserto, mas Ayla (Elisa Pinheiro) baterá o pé para continuar no reino de Bera (Charles Paraventi) na novela bíblica da Record.

O criador de cabras caiu na conversa da mulher e decepcionou Abrão (Zécarlos Machado) ao se separar de sua caravana. Ganancioso, ele também decidiu partir para o vale do Sidim, apesar das advertências do profeta sobre a má fama de seus habitantes.

O comerciante perceberá que não foi uma boa ideia armar uma tenda ao lado das muralhas de Sodoma nas cenas que serão exibidas na próxima terça (27). Após uma visita aos domínios de Jaluzi (Beth Goulart), ele correrá de volta para o acampamento a fim de se mandar o mais rápido possível dali.

"Não adianta. Eu me recuso a cair na estrada de novo", reclamará Ayla. "Esse lugar não é para a gente. Você não tem noção do que eles fazem lá dentro. Aquilo que o Sitri e a Cloé [Robertha Portella] falaram da cidade é mentira. Não vamos criar as nossas filhas num lugar depravado", afirmará Ló.

"Ah, claro. É muito melhor estar pedido no mundo, vagando, com duas crianças pequenas e sem saber o dia de amanhã", devolverá a mãe de Paltith (Sophia Madeira). "Você tem que acreditar em mim. Melhor ir embora daqui", insistirá o personagem de Emilio Orciollo Neto.

Bera (Charles Paraventi) é o rei de Sodoma

Festa estranha

O folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro não mostrará exatamente o que os habitantes de Sodoma e Gomorra fazem entre as paredes de suas muralhas. As atrocidades ou comportamentos considerados inapropriados pelo texto bíblico serão apenas sugeridos pelo relato de Ló.

"O rei Bera dá festas estranhas. Quando soube que eu sou sobrinho de Abrão, ficou muito interessado nas histórias do meu tio. Ele e a rainha. Só que o olhar dessa gente é puro cinismo, maldade. Pareciam que queriam me devorar. Você não está entendendo. Vi coisas que gostaria de nunca ter visto", explicará o nômade, em choque.

"Somos estrangeiros nessa terra. E a fama de Abrão chegou antes da gente. É normal que olhem com certa curiosidade. Você está querendo me assustar, mas não adianta. Eu só acredito vendo. E se conheceu a rainha, eu faço questão de conhecer também", exigirá Ayla.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.