Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem choro, fofoca e desconfiança; confira o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette está com o olho fechado, boca mostrando os dentes e chorando

Juliette Freire caiu no choro durante a festa no BBB21; sister é integrante do grupo Pipoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 6h10

A festa de sexta-feira (26) no BBB21 agitou os confinados do reality show da Globo. Juliette Freire caiu no choro ao assistir seus melhores momentos na casa. Arthur Picoli detonou Fiuk após ouvir uma fofoca de Caio Afiune. O instrutor de crossfit também virou motivo de desconfiança para Camilla de Lucas. 

A confraternização dos brothers começou com um show de Dennis DJ, que deu um susto nos participantes ao remixar um funk com o toque do big fone, o que rendeu comentários no Twitter. 

Após o término da apresentação, os moradores da casa mais vigiada do país começaram a assistir algumas imagens em telões espalhados pelo ambiente. Foram exibidos momentos dos competidores ao longo da edição. Juliette Freire se emocionou muito e recebeu elogios de seus companheiros. "Amiga, você está maravilhosa. Você é muito linda", disse Viih Tube

As imagens, no entanto, viraram motivo de desconfiança na boca de Thaís Braz. A cirurgiã-dentista ficou bastante abalada e afirmou que havia sido escanteada pela produção do programa. "Eu nem apareci ali", reclamou ela, que ainda questionou sua reputação e de Viih Tube fora do programa. "Somos odiadas?", perguntou ela. 

Thaís também ficou irritada em outro momento da celebração. Camilla comentava sobre a eliminação de Carla Diaz e o poder da atriz após o paredão falso. Sem entender a conversa, a integrante do grupo Pipoca se sentiu excluída e deixou a pista. "Ninguém confia em mim", resmungou em conversa com João Luiz Pedrosa

Em outro canto da casa, Arthur questionou Pocah sobre a próxima Prova do Anjo. "Se você ganhasse o anjo, você imunizaria a Juliette?", perguntou ele. A funkeira respondeu que não, e ele continuou: "De boa então, porque eu vou nela."

Já na roda de conversa de Camilla, a influenciadora revelou sua pulga atrás da orelha em relação a Arthur. A carioca levantou a possibilidade de indicar o instrutor de crossfit ao paredão, caso venha a conquistar a liderança. 

A sister também foi assunto ao longo da noite. Fiuk, em conversa com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, disse que integrante do Camarote tem medo de se comprometer no jogo. "Fica no meio do caminho", apontou ele, referindo-se aos momentos conturbados no reality show. 

Se tudo que vai, volta, a fofoca do filho de Fábio Jr. também voltou. Caio, após falar com o músico, foi levar informações a Arthur. O educador físico ficou sabendo que o ator havia desconfiado de suas intenções ao levá-lo para o lado VIP da casa. "Vai tomar no cu", disparou ele. 

Em outro momento da festa, Fiuk abordou Camilla para uma conversa. O brother disse que a sister não costuma se posicionar nas situações da casa. "Eu não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem eu não gosto. Mas você dizer que eu não me posiciono é você não me conhecer em 60 dias", rebateu ela. 

Após conversar com ele, Camilla foi falar com Juliette sobre o problema da advogada com o músico. "Eu sei que a nossa relação foi contaminada desde o início pela relação dele com Lumena [Aleluia] e com Karol [Conka]. As pessoas bajulam ele, bajulam, sim, todos. Eu bajulo até o ponto que eu consigo", explicou a paraibana. 

Ela também reclamou que Fiuk sempre a destratou, diferentemente do comportamento dele com Arthur, o líder da semana. "Arthur brigou feio com ele, feio, de chamar palavrão, de chamar ele de tudo que era nome. Ele tentou falar com Arthur, uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Ele se humilhava. Comigo, ele me atacava e fazia piada de mau gosto", apontou. 

Enquanto isso, em um dos quartos da casa, Caio atacou novamente e fez fofoca sobre Viih Tube e Thaís Braz. O fazendeiro revelou que tinha percebido uma conversa das duas sisters envolvendo Juliette.

"Eu vi a Viih falando assim para a Thaís: 'Eu gosto muito da Juliette, mas não dá para confiar, não'. Só que eu não tenho certeza, leitura labial de longe. Como eu sou meio surdo, às vezes, eu vejo as bocas das pessoas", explicou ele.

Perto do final da festa, Fiuk foi conversar com Camilla na sala da sede. O cantor voltou a reforçar que a blogueira não tinha se pronunciado sobre sua briga com Juliette por conta da calda de um bolo. A carioca, então, comparou a situação com sua briga com Karol Conká.

"Nessa situação, assim como você falou que não queria se intrometer, eu também falei que não queria me intrometer. Não queria dizer que você deve escolher um lado, assim como eu também não escolhi", justificou ela. 

Do lado de fora, Juliette conversou com Rodolffo e lamentou ter recebido o voto do sertanejo na última formação de paredão. "Você que rompeu comigo, rompeu a relação de fidelidade", lamentou ela. 

Confira alguns momentos da festa a seguir:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?