Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

Laços de Família: Helena troca de lugar com Camila em despedida dolorosa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer exibe expressão de sofrimento em cena como Helena em Laços de Família, da Globo

Helena (Vera Fischer) atenderá um pedido da filha na última semana de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) trocará de lugar com Camila (Carolina Dieckmann) para realizar uma tarefa muito dolorosa em Laços de Família. A esteticista irá até o hospital onde a filha esteve internada para se despedir de Marcela (Paula Tolentino). A garota não conseguirá se curar e morrerá.

Assim que chegar à instituição de saúde, a gestante encontrará a mãe da moça e a abraçará com carinho. Após o momento de conforto, ela perguntará sobre a paciente. "Como é que ela está?", perguntará a loira na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Tá muito mal. Eu sinto que a minha filha está indo embora", revelará Carmem (Virgínia Calas). "O pai dela chegou de viagem hoje e está com ela lá no quarto. Os dois se dão muito bem, sempre se deram. Tanto que eu cheguei a pensar que a minha filha ficou doente por causa da minha separação", comentará a senhora.

Helena dirá que a mulher não deve se culpar, e Carmem afirmará que só a mãe de Camila entende como ela está sofrendo. "A Camila me pediu para vir. Ela não pode, o médico a proibiu de vir até o hospital. Sabe, ela tem que se cuidar", explicará a esteticista.

Carmem dirá que entende e abraçará Helena novamente. O pai de Marcela sairá do quarto, e a loira entrará para falar com a amiga da herdeira.

Helena visitará Marcela no hospital

Ao entrar no quarto, a personagem de Vera Fischer encontrará Marcela bem abatida, usando um respirador. "A Camila pediu que eu viesse. Ela não pode...", começará a falar, mas moça a interromperá. "Eu não quero que ela venha. Não quero que ela morra", vai declarar a filha de Carmem.

"Ela mandou um beijo pra você, disse que reza todos os dias pra você ficar boa. Ela pede por você, por ela, com a mesma fé, com o mesmo fervor. E ela mandou que eu dissesse também que logo vocês vão estar boas, curadas, e vocês vão ficar passeando", falará a gestante.

Marcela pedirá para Helena pegar um envelope na gaveta e abrir. Dentro, a mãe de Fred (Luigi Baricelli) encontrará uma foto da moça e um desenho de um barco. Ela pedirá para que a loira leve o pacote para Camila para a amiga não esquecê-la.

"Diz pra ela que eu tô dentro desse barquinho, indo pra um lugar bem bonito. Além dos mares, além do horizonte", fantasiará a jovem. Após a visita de Helena, o quadro clínico de Marcela não melhorará, e ela irá para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morrerá.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.