Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

Filmes para ver na Globo têm de comédia com Ryan Gosling a Homem-Aranha

REPRODUÇÃO/WARNER BROS./SONY PICTURES

Montagem com os atores Ryan Gosling em Amor a Toda Prova (2011) e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Ryan Gosling em Amor a Toda Prova (2011) e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (2012)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 5h00

Comédia, drama, ação, romance e aventura esperam o telespectador da Globo durante o fim de semana. A emissora preparou uma seleção diversa de filmes para entreter o público entre sábado (27) e domingo (28). É só preparar a pipoca e aproveitar!

A programação começa com a comédia romântica Amor a Toda Prova (2011) no Supercine, exibido à 0h50. Cal Weaver (Steve Carell) tem 40 e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que a mulher o trai e quer o divórcio, sua vida desaba por completo.

Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas da arte da conquista.

O Corujão traz a comédia nacional Ninguém Entra, Ninguém Sai (2017), a partir das 2h45. Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) a um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais.

Paralelamente, um funcionário vai até um hospital e é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus trabalhadores e clientes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

Em seguida, às 4h, entra em cena O Mistério de Stella (2015). Pierre Hunter (Anton Yelchin) é um barman com um otimismo inabalável. Após a morte dos seus pais, ele retorna a sua cidade natal.

Lá, o rapaz acaba se apaixonando pela enigmática Stella (Zooey Deschanel). Quando se dá conta, Pierre está em uma situação perigosa, envolvido não só com uma misteriosa mulher, mas também com um criminoso violento.

O filme nacional De Onde Eu Te Vejo (2016) assume a programação a partir das 5h10. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se divorciar após 20 anos de casamento. Ele acaba se mudando para um apartamento do outro lado da rua.

Além da separação, os dois passam por uma crise no trabalho e têm que enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas novidades, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.

Filmes de domingo na Globo

A Temperatura Máxima exibe, às 12h30, o suspense Truque de Mestre (2013). Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com seus truques em cima do palco, os mágicos também roubam bancos em outro continente e ainda por cima distribuem a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores.

Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto, ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Mélanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

O Campeões de Bilheteria traz O Espetacular Homem-Aranha (2012) a partir das 15h50. Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso que iniciou há pouco tempo um namoro com Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais.

Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que ele visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os genitores, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Já à noite, o Domingo Maior entra em ação com 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016), a partir da meia-noite. O longa conta a história de seis membros de um grupo de elite da Marinha norte-americana que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012.

No aniversário dos atentados de 11 de Setembro, eles precisam defender o Consulado dos Estados Unidos, que recebe a visita de um embaixador. O diplomata é um alvo de terroristas. A trama é baseada em fatos reais e retrata o ataque que causou a morte de J. Christopher Stevens (1960-2012). Assista ao trailer: 

A maratona do fim de semana termina com Operação Resgate (2016) no Cinemaço, exibido às 2h15. Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da agência norte-americana. Então, o rapaz planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

Dirigido por Steven C. Miller, o longa conta com Bruce Willis, Summer Altice, Dan Bilzerian, Gina Carano, Kellan Lutz e D.B. Sweeney no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.