Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA?

Amor de Mãe: Danilo descobre cativeiro de Lurdes e encurrala Thelma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede em cena de Amor de Mãe: caracterizado como Danilo, ator está de máscara e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe: verdadeiro Domênico descobrirá falcatrua

Danilo (Chay Suede) chegará perto da maior bomba de Amor de Mãe. O chef da novela das nove da Globo descobrirá que Thelma (Adriana Esteves) alugou um sítio em um lugar muito esquisito. Ele questionará a mãe sobre o imóvel e o gasto desnecessário, já que ninguém aparentemente estará usando o local. Sem saber, o rapaz se aproximará de encontrar o cativeiro de Lurdes (Regina Casé).

O marido de Camila (Jéssica Ellen) desconfiará da irmã de Sinésio (Julio Andrade) no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 5, já na última semana do folhetim de Manuela Dias.

Desde o começo da segunda fase da novela, o jovem descobriu que a mãe mentiu sobre a história de sua suposta adoção e teme que ela esconda algo ainda mais podre sobre sua verdadeira origem. 

Para quem não lembra, o personagem de Chay Suede soube que a aliada de Álvaro (Irandhir Santos) pagou para que Fátima (Andrea Dantas) assumisse ser sua mãe biológica. Ele também ouviu de Nuno (Rodolffo Vaz) que a comerciante perdeu um filho em um incêndio catastrófico que ocorreu em sua casa quando a criança ainda era pequena.

Assim, o rapaz passou a investigar a mãe de criação. Ele receberá a ajuda de Durval (Enrique Diaz) para descobrir mais questões sobre o passado da assassina de Jane (Isabel Teixeira). Em uma dessas apurações da dupla, Danilo verá que Thelma alugou um sítio e a questionará sobre o lugar. 

A essa altura, Lurdes já estará sendo mantida refém há mais de dois mesess por Thelma. A vilã terá forjado a morte da ex-babá, e os outros personagens acreditarão que a nordestina foi assassinada de maneira cruel.

A comerciante terá comprado um cadáver para que todos achem que é o corpo da personagem de Regina Casé. A vilã terá cuidado na armação, e a polícia encontrará rastros do DNA da mãe de Ryan (Thiago Martins).

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.