Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO DE VACA

A Vida da Gente: Laudelino destrói sonho de Manuela e deixa Iná no veneno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Stênio Garcia à esquerda como Laudelino e a atriz Nicette Bruno à direita como Iná em cena de A Vida da Gente

Laudelino (Stênio Garcia) discute com Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente: fim do romance

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 4h00

Laudelino (Stênio Garcia) vai frustrar os planos de Manuela (Marjorie Estiano) ao se recusar a emprestar dinheiro para a jovem abrir um bufê em A Vida da Gente. A negativa surpreenderá Iná (Nicette Bruno), que ficará do lado da neta e colocará um ponto-final no namoro com o carpinteiro. "Não adianta, acabou", disparará a aposentada na novela das seis.

Expulsa de casa por Eva (Ana Beatriz Nogueira), a estudante de Psicologia conseguirá um estágio em um projeto social apoiado por Lúcio (Thiago Lacerda) no folhetim de Lícia Manzo. A bolsa, no entanto, não será suficiente para cobrir os gastos com Júlia. Ela prometeu para Ana (Fernanda Vasconcellos) que cuidaria da sobrinha como se fosse sua filha.

Iná, porém, ajudará a neta a sair da pindaíba ao incentivá-la a colocar em prática seus dotes culinários. Ela ainda pedirá ao avô de Lorena (Júlia Almeida) para apoiar financeiramente a amiga de Alice (Sthefany Brito) na abertura de seu primeiro negócio --o serviço de banquetes em parceria com Maria (Neusa Borges).

Laudelino, contudo, vai se recusar a colocar a mão no bolso, deixará Manuela a ver navios e levará um tremendo gelo da companheira. A personagem de Nicette Bruno só voltará a procurá-lo para romper o relacionamento definitivamente nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (1º).

"Eu pensei muito depois da nossa conversa e decidi ajustar os ponteiros. Eu não gosto de deixar nada mal aparado e nem gosto de mal-entendido. Você sabe muito bem que eu não sou uma mulher de fazer joguinho, chantagem e essas coisas. Justamente por isso que eu quero que você saiba que o que vou lhe dizer bem do fundo do meu coração", discursará a veterana.

Fim da linha

Contra a parede, Laudelino se derreterá em elogios à parceira, que não cederá aos seus encantos. "Eu vim aqui para terminar o nosso namoro. Por favor, não vamos esticar a conversa. Para seu governo, eu não estou fazendo isso para conseguir nada, não. Até porque se você quisesse voltar atrás, eu já não quero mais nada seu", disparará Iná.

O personagem de Stênio Garcia perderá o rumo e implorará por uma segunda chance à bisavó de Júlia, que se mostrará irredutível. "Não vamos piorar as coisas. Eu sou madura o suficiente para saber que conversa é conversa, mas o que vale na vida são as atitudes. Passar bem", acrescentará a senhora, antes de bater a porta com toda a força na cara dele.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.