Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MÃE INCONFORMADA

Em Laços de Família, Ema esculacha Capitu por vida nova: 'Vagabunda de rua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Walderez de Barros com expressão de irritação em cena de Laços de Família

Ema (Walderez de Barros) ficará indignada ao entender o caminho que sua filha seguirá na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 4h00

Capitu (Giovanna Antonelli) será mais uma vez desmascarada pelas mentiras que contou aos pais sobre sua vida em Laços de Família. Ema (Walderez de Barros) descobrirá que a filha e Orlando (Henri Pagnoncelli) não formam um casal tradicional. Ela se revoltará e achará que a jovem continua vivendo como uma "vagabunda".

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe da garota de programa irá até o apartamento em que ela diz viver com o ricaço, mas não encontrará nenhum dos dois lá. Em vez deles, a senhora se deparará com Simone (Vanessa Mesquita), que estará passando uma tamporada com a amiga no apartamento e terá livre acesso para entrar e sair do imóvel.

Capitu não achará nada demais nisso, mas levará uma bronca da mãe quando voltar ao prédio dem que os pais vivem no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

"Você pensa que eu não percebo as coisas? Ou você se acha tão esperta que acha que pode enganar todo mundo a vida inteira? Você mentiu pra mim, Capitu! Você disse que o Orlando ia morar no apartamento como marido e mulher. E lá eu encotro a Simone, com a chave da tua casa nas mãos, e Orlando que é bom, nada", acusará Ema.

"O que você quer que uma mãe pense quando imagina e vê a filha saindo de casa pra viver com um homem, levar uma vida decente, honesta, e de repente descobre que ela continua morando com uma vagabunda de rua?", gritará a costureira, nervosa.

Sem ilusões

A mulher de Paschoal (Leonardo Villar) ainda acrescentará que Capitu precisa se relacionar com pessoas de nível mais elevado e que achou que ela fosse viver uma vida decente, de "mulher de um homem só".

"Agora descubro que Orlando nem está morando lá com você e aquela mulherzinha que te levou para o mau caminho está socada lá na sua casa", ressaltará a idosa.

A personagem de Giovanna Antonelli dirá que o vilão ainda não se separou da mulher, que está doente, mas Ema perguntará se a filha realmente acredita que ele vá mesmo se separar.

"Não mãe, não acreditei, e rezo todas as noites para que o Orlando nunca se separe da mulher dele. Sabe por que? Porque eu tenho verdadeiro nojo, pavor, ojeriza do Orlando. Se ele pensa que ele tá me enganando, quem tá enganando ele sou eu. Não o quero nem como marido, nem como homem, nem como porcaria nenhuma", desabafará Capitu.

"E outra coisa: eu não tô indo morar com o Orlando pra ser uma mulher honesta, decente, nem porcaria nenhuma. Eu tô indo morar com o Orlando pra poder pagar as minhas contas, pra poder ter dinheiro. Porque foi a única maneira que eu encontrei pra que vocês não sofressem mais, pra que não passassem mais dificuldades. Foi a única maneira que eu encontrei pra dar um futuro pro meu filho, um futuro que eu não tive", concluirá a prostituta.

Ema ficará em choque. Dirá que imaginou que os dois quisessem se casar. "Se depender de mim, isso nunca vai acontecer com o Orlando", decretará Capitu.

"Isso, então, quer dizer que o que o seu pai diz é verdade. Você continua uma...", começará a mãe, e a filha completará: "Vagabunda, hein? É isso?". Ema ainda insistirá para que a jovem persista na ideia de ter um casamento com o cliente, o que Capitu obviamente não levará em consideração.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?