Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA LAS VEGAS

Flor do Caribe: Amaralina vira Marilyn Monroe em casamento louco; saiba tudo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito como Amaralina fantasiada de Marilyn Monroe e o ator Thiago Martins como Rodrigo fantasiado de Elvis Presley em cena de Flor do Caribe

Amaralina (Sthefany Brito) e Rodrigo (Thiago Martins) se casam durante viagem em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 4h00

O DVD do casamento de Amaralina (Sthefany Brito) vai se tornar uma "edição de colecionador" nos últimos capítulos de Flor do Caribe. Amadeu (Dudu Azevedo) e Isabel (Thaíssa Carvalho) ficarão de queixo caído ao assistir às cenas em que a neta de Duque (Jean Pierre Noher) diz o tão sonhado sim vestida de Marilyn Monroe (1926-1962) na novela das seis.

O personagem de Dudu Azevedo estranhará ao chegar na república e encontrar suas roupas e pertences espalhados pela sala. "Quem foi que tirou as nossas coisas do nosso quarto? Quem está aí?", questionará o militar, que baterá à porta do aposento para tirar satisfação com os invasores.

"Sou Eu. Agora o quarto é nosso. Vão dormir na sala ou se preferirem no banheiro", gritará Rodrigo (Thiago Martins), que estará aos amassos com a amiga de Taís (Débora Nascimento) no folhetim de Walther Negrão.

Em seguida, Ciro (Max Fercondini) encontrará Amadeu e Isabel desolados no sofá em meio à bagunça. "Que isso, vocês ainda estão de farda? Vamos para a praia, o sol está uma delícia", comentará o namorado de Mila (Tainá Muller).

"Expulsaram a gente do nosso quarto", lamentará o tenente. "O Rodrigo e a Amaralina chegaram de viagem. Estão trancados lá dentro", acrescentará a oficial vivida por Thaíssa Carvalho.

DVD surpreende moradores da república

Com a ajuda dos colegas, o casal voltará a exigir que os colegas deixem o cômodo, mas se surpreenderão quando Amaralina passar um DVD por baixo da porta. O quarteto assistirá boquiaberto às imagens nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (26).

Rodrigo aparecerá fantasiado de Elvis Presley (1935-1977) diante de um juiz de paz pouco antes da entrada triunfal da personagem de Sthefany Brito como Marilyn. "Eu não acredito que Rodrigo casou antes de mim, que peruca é essa?", comentará Ciro, embasbacado.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir da próxima segunda (1º). Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.