Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EGO FERIDO

Haja Coração: Giovanni é espancado por beijar Camila e vai parar no hospital

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jayme Matarazzo em cena de Haja Coração: caracterizado como Giovanni, rapaz olha com desconfiança para alguém fora do quadro e tem o lábio machucado

Giovanni (Jayme Matarazzo) em cena de Haja Coração: rapaz será escapando por rival

Giovanni (Jayme Matarazzo) sofrerá as consequências por escolher ficar com Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração. Enéas (Johnnas Oliva) verá o filho de Francesca (Marisa Orth) beijando sua ex-namorada na agência Peripécia e quebrará a cara do rival. Ferido, o mocinho da novela das sete será levado de ambulância para um hospital.  

A briga dos dois personagens irá ao ar no próximo dia 2 no folhetim de Daniel Ortiz. O casal estará aos beijos na sala de trabalho de Camila na agência quando Henrique (Nando Rodrigues) aparecer no lugar com Éneas. 

O engomadinho perderá as estribeiras ao ver o suposto incendiário do Grand Bazzar com a sua ex: "Eu não acredito… Camila? Não é possível, tá acontecendo de novo isso aqui?", gritará o rapaz, ao ver que o "lado mal" da personagem também se apaixonou pelo irmão de Carmela (Chandelly Braz). 

Pacífico, o ex-namorado de Bruna (Fernanda Vasconcellos) tentará acalmar os ânimos, mas Enéas estará disposto a arrumar confusão. O irmão de Henrique lembrará a prima de Fedora (Tatá Werneck) que o mocinho foi responsável por tentar explodir o empreendimento da família Adbala. 

"Você não ouse chamar ele de bandido, nem de criminoso na minha frente", dirá a ex-vilã, defendendo o amor de sua vida. Cansado de brigas, o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) decidirá sair da agência antes que o clima esquente entre ele e o personagem de Johnnas Oliva.  

Enéas pegará Giovanni desprevinido 

Entre socos e pontapés

Henrique e Camila começarão a discutir por conta da saída de Giovanni, e Enéas aproveitará para ir atrás do rival. Na recepção, o bom-moço pegará o novo namorado da modelo desprevenido e lhe encherá de socos.

"Isso aqui é pela Camila, pela Camila de agora e por ter me afastado seu Aparício [Alexandre Borges]", gritará o enciumado, desferindo golpes no filho de Guido (Werner Schünnemann).

A briga será apartada pelos funcionários da Peripécia, e a filha de Agilson (Marcelo Médici) correrá em direção do amado para socorrê-lo. Desesperada com o rosto do namorado sangrando, a fotógrafa gritará para que chamem uma ambulância. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.