Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFÍCIL

Fiuk assume interesse em Thaís, mas afasta romance no BBB21: 'Não consigo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk e Thaís tiram selfie; Thaís está encostada na cabeça do cantor e está com o cabelo solto

Fiuk e Thaís durante a festa da líder Sarah na madrugada desta terça-feira (23) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 3h35

Fiuk comentou sobre a possibilidade de ficar novamente com Thaís Braz no Big Brother Brasil 21. Em conversa com Karol Conká, o cantor disse que sente vontade de beijar a dentista, no entanto, não consegue fazer isso dentro do reality show. "Aqui eu não consigo", explicou ele na madrugada desta terça-feira (23). 

Durante a festa da líder Sarah Andrade, a rapper alertou o músico sobre o interesse da sister em beijá-lo mais uma vez. "Louca para te agarrar, né. Ela fica se segurando", comentou. "Eu também queria, mas aqui não consigo", respondeu. 

Em seguida, o integrante do Camarote ainda justificou o motivo de sentir tanta dificuldade em ficar com Thaís dentro do confinamento. "Conviver, eu consigo, agora intimidade real, pra mim, é foda. Uma coisa muito a dois, sabe. Me bota pra fazer uma novela, uma cena, um filme. É diferente."

Fiuk e Thaís ficaram na segunda festa do reality show. Depois que deram o primeiro beijo, os dois seguiram apenas na amizade. Em conversa com a participante, o filho de Fábio Jr. explicou que tem dificuldades em manter um relacionamento pois sofre com ansiedade e depressão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.