Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INTERESSADO

No paredão, Arthur questiona Carla no BBB21: 'Vai ter edredom se eu ficar?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla está com o cabelo solto e olha para Arthur; Arthur olha para a atriz, usa camiseta vermelha com detalhes na cor preta e segura copo

Carla Diaz e Arthur Picoli durante a festa do líder nesta segunda-feira (22) no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 0h07

Arthur Picoli é um dos emparedados da semana no BBB21. Em conversa com Carla Diaz, durante a festa desta segunda-feira (22), o instrutor de crossfit aproveitou para provocar a atriz. "Vai ter edredom se eu ficar?", questionou ele, que enfrenta Karol Conká e Gilberto Nogueira na berlinda

Logo no começo da confraternização dos brothers, o educador físico levantou a possibilidade de deixar o programa na terça-feira (23). "Eu tô confiante. Só que é uma possibilidade [a eliminação]. É uma visão", explicou ele. 

Em seguida, ele descartou o título de perdedor e falou sobre o romance com a artista. "Eu vou ficar, vou te atentar muito no edredom. Vai ter edredom se eu ficar?", perguntou. "Vai", respondeu a sister. 

Arthur foi parar no paredão após ser indicado por Gilberto, Caio Afiune e Fiuk, que foram finalistas na última Prova do Líder. Como Sarah Andrade venceu a competição, os três ficaram com a missão de emparedar outro participante. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?