Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de terça (23/2): Globo exibe filme Amor ao Acaso

DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Carly Ashby, vivida pela Lisa Whelchel, e Micheal Shanks, como Andy Sommers, se encaram em Amor ao Acaso

Lisa Whelchel e Michael Shanks em Amor ao Acaso (2016); filme é atração Sessão da Tarde de hoje (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 5h36

A Globo exibe a comédia romântica Amor ao Acaso na Sessão da Tarde desta terça-feira (23), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme conta a história de Carly Ashby (Lisa Whelchel), uma mãe solo e famosa na internet por conta de seu blog. A vida dela muda quando começa a se apaixonar por um pai solteiro.

A protagonista se envolve em uma discussão enfurecida com outro usuário do blog. Mas ela não imagina que o homem é o Andy Sommers (Michael Shanks), o pediatra que é seu interesse amoroso.

Para piorar a situação, Carly também tem que lidar com sua filha que está prestes a se mudar para a faculdade. O restante do elenco é composto por Clancy Cauble, Miranda Frigon, Anna Galvin, Ross Linton e Christian Convery.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Um Senhor Estagiário (quarta-feira), Quarteto Fantástico (quinta-feira) e Muito Bem Acompanhada (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer de Amor ao Acaso:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?