Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

Com amigos traíras, Juliette e Carla merecem cair no paredão falso do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire (à esq.) e Carla Diaz na área externa do BBB21

Juliette Freire e Carla Diaz no BBB21; dupla nem imagina que conta com amigos traíras

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 7h05

Carla Diaz e Juliette Freire são as participantes mais comentadas dentro do BBB21. As duas até imaginam que pessoas mais distantes falem mal delas pelas costas, mas não fazem nem ideia de que até mesmo seus amigos mais próximos já abriram a boca para criticá-las em algum momento do jogo.

O paredão falso seria a situação ideal para que a dupla abrisse os olhos para certas pessoas, como Viih Tube, por exemplo. Ambas consideram a youtuber como amiga, mas ela nunca defendeu a advogada para outros participantes. Muito pelo contrário, Vitória sempre concorda quando falam mal da paraibana perto dela.

Apesar de já ter chamado Carla de sonsa na cara dela, Viih se desculpou e até chorou de gratidão por não ter sido indicada por ela ao paredão. No entanto, está há dias tentando articular votos contra a atriz e conseguiu, inclusive, fazer a cabeça de Thaís Braz, uma das pessoas que era mais próxima da ex-chiquitita.

Desde que foi deixada de fora do pódio da artista, Thaís passou a falar mal dela com Viih e Fiuk. Quem também tem criticado muito a atriz são Caio Afiune, Rodolffo Matthaus, Sarah Andrade e Gilberto Nogueira --todos já afirmaram que votariam nela.

Mas o golpe mais duro para a intérprete de Carine em A Força do Querer seria descobrir que Arthur Picoli também entra nessa lista. O preparador físico já afirmou diversas vezes para Projota que não confia na namorada, pois não sente que ela joga para protegê-lo, além de não gostar de algumas brincadeiras que ela faz.

Já Juliette ficaria muito chateada ao descobrir o que Sarah, Caio e Rodolffo andam comentando sobre ela. O trio ultimamente tem preferido não falar sobre jogo com a paraibana por não concordarem com as opiniões dela. A consultora de marketing digital, inclusive, se mostrou irritada quando a advogada pediu para não ser subestimada

Além da orelha queimando, outro ponto comum entre Carla e Juliette é que elas são umas das poucas que não ficam falando mal de outros participantes. Quando a dupla sente que alguém tem algo contra elas, prefere chamar para conversar e perguntar o que aconteceu. 

Juliette já pediu para conversar com Fiuk e Viih algumas vezes, enquanto Carla já tentou entender o que Sarah, Gil, Caio e Lumena Aleluia tinham contra ela. No entanto, as conversas não foram suficientes para fazê-los pararem de falar mal tanto da advogada quanto da atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.