Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GIRL POWER

Giovanna Antonelli exalta poder feminino: 'Homens vão ter que engolir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli com leve sorriso e camisa azul, caracterizada como Lívia, sua personagem na série Filhas de Eva, do Globoplay

Giovanna Antonelli caracterizada como Lívia, sua personagem na série Filhas de Eva, do Globoplay

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 6h50

Prestes a estrear como protagonista da nova série do Globoplay, Filhas de Eva, que trata sobre temas como a liberdade e o empoderamento femininos, Giovanna Antonelli faz questão de levantar bandeira a favor das mulheres. A atriz acredita que vive uma fase em que elas têm feito suas vozes serem ouvidas. E aos homens resta apenas aceitar.

"Acho que a gente tem tanta voz e a gente gritou tão alto que eles vão ter que aprender, eles vão ter que engolir. A nossa geração virou tão forte, a mulher é tão incrível, que acho que é um caminho sem volta", exalta a artista.

Filhas de Eva é o primeiro trabalho de Giovanna Antonelli desde Segundo Sol (2018). Na série, ela interpreta Lívia, uma mulher com a vida toda certinha e fora do padrão que começa a ver tudo desmoronar.

Ela é filha de Stela (Renata Sorrah), que termina seu casamento de 50 anos em meio à festa de bodas de ouro. Ao mesmo tempo em que fica chocada com o fim da união dos pais, Lívia ainda tem de lidar com a realidade de seu próprio casamento com um marido cafajeste e com a relação difícil que tem com a filha adolescente.

"É maior baque da Lívia na idade em que ela chegou. Ela idealizava um castelo dos pais e idealizou isso pra vida dela. Enxergou o marido como queria que ele fosse, e a vida vai mostrando pra ela dolorosamente que aquilo não existia. Mas, ao mesmo, tempo isso se torna um pedal pra ela mudar de vida, literalmente", explica.

Segundo a atriz, Filhas de Eva tem como premissa a transformação das mulheres protagonistas, no sentido de fazer o público pensar: "Se você pudesse mudar alguma coisa em sua vida, o que mudaria?".

"Acho que a gente vai se identificar com a história dessas mulheres porque são histórias cotidianas. A sororidade está no plano de fundo", comenta Giovanna. Todos os episódios de Filhas de Eva estarão disponíveis a partir de segunda (8) no Globoplay.


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?