Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

Estreias da semana da Netflix têm de série The One a filme com Jennifer Garner

REPRODUÇÃO/NETFLIX

A atriz Jennifer Garner com expressão séria em cena do filme Dia do Sim

Jennifer Garner em Dia do Sim, novo filme original da Netflix que estreia na sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 5h34

A Netflix traz estreias esperadas pelo assinante nesta semana. Entre este domingo (7) e o próximo sábado (13), a plataforma adiciona ao catálogo séries e filmes que têm chance de figurar entre os mais vistos no Top 10.

Entre as novidades estão as séries The One, baseada no livro de John Marrs, O Traficante e a terceira parte de Paradise Police.

Já no quesito filmes originais chegam Silenciadas, Filhos de Istambul e Dia do Sim, com Jennifer Garner (De Repente 30), Édgar Ramirez (The Undoing) e Jenna Ortega (You).

Além disso, também será adicionado ao catálogo o documentário Last Chance U: Basquete e o longa Halloween (2018).

Veja as sinopses das histórias:

Halloween - dia 8

Após 40 anos de ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers (Nick Castle) em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. A protagonista foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando o vilão retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

A Casa-barco - dia 9

Os amigos músicos Fynn Kliemann e Olli Schulz encaram dois anos de reforma para tentar recuperar a casa-barco do cantor Gunter Gabriel (1942-2017).

Quem Casa Quer Casa - dia 10

Uma organizadora de casamentos e uma corretora de imóveis competem para ganhar o coração e o orçamento desses casais. O que será que vão preferir: uma festa espetacular ou a casa dos sonhos?

O Traficante - dia 10

Nesta série filmada no estilo documentário, tensões se acirram quando dois cineastas se infiltram em um bairro dominado por gangues para gravar um videoclipe.

Last Chance U: Basquete - dia 10

A série documental Last Chance U chega às quadras de basquete, nas quais um técnico de Los Angeles motiva jovens que sonham alcançar todo seu potencial em faculdades de renome.

Silenciadas - dia 11

País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para o inquisidor.

The One - dia 12

Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA.

Paradise Police: Parte 3 - dia 12

Os policiais nada exemplares de Paradise se envolvem em chantagem, roubo de esperma, intimidação numa confeitaria e outros crimes indescritíveis.

Dia do Sim - dia 12

Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.

Filhos de Istambul - dia 12

Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.