Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Rodolffo e Caio planejam esconder jogo de Juliette no BBB21: 'Muito perigosa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo olha para o lado, usa camiseta cinza; Caio usa camiseta branca e está deitado; Juliette usa jaqueta e está com a mão no óculos de grau

Rodolffo é integrante do Camarote no BBB21; Caio e Juliette entraram no grupo Pipoca do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 3h02

Rodolffo Matthaus e Caio Afiune estão desconfiados de Juliette Freire no BBB21. Após a sister deixar o quarto do líder na madrugada desta sexta-feira (5), os dois falaram sobre a necessidade de esconder informações sobre o jogo quando a advogada estiver por perto. "Tô achando ela muito perigosa", disparou o fazendeiro. 

Durante o papo com o amigo, o ex-marido de Rafa Kalimann disse que irá pedir para Sarah Andrade evitar trazer a amiga para reuniões estratégicas. "Eu quero evitar a Juliette aqui na hora de conversa séria e eu vou falar isso para a Sarah", disse. "Eu também. Eu tô achando ela muito perigosa", continuou Caio. "Entrona demais", acrescentou Rodolffo.

Caio ainda disse que tem medo de ser traído pela sister. "É perigoso ela virar a casaca e sair contando todos nossos pensamento para os outros", completou. 

Na última quinta-feira (4), o integrante do grupo Pipoca já tinha comentado sobre o mesmo assunto. No entanto, Sarah e Gilberto Nogueira defenderam a participante. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.