Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Cine Maior de domingo (7/3): Record exibe filme O Agente, com Wesley Snipes

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Wesley Snipes como James Dial em cena de filme O Agente

Wesley Snipes em cena de O Agente; filme é atração da Record no Cine Maior de hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 5h34

A Record exibe o filme de ação O Agente no Cine Maior deste domingo (7), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa protagonizado por Wesley Snipes mostra a história de um atirador profissional aposentado, que depois de falhar em sua última missão começa a ser perseguido.

James Dial (Snipes) é um agente aposentado da CIA que é chamado de volta ao trabalho para uma última tarefa. Ele deve caçar um dos terroristas mais periogosos do mundo, Ali Mahmud Jahar (Nikolai Sotirov).

Porém, sua missão dá errado e ele começa a ser perseguido. Dial, então, descobre que tudo foi orquestrado pelo seu ex-chefe, Jeremy Collins (Ralph Brown). O protagonista deve correr contra o tempo para provar sua inocência e capturar o verdadeiro vilão.

O filme dirigido por Josef Rusnak conta com Eliza Bennet, Lena Headey, Charles Dance, Gemma Jones, Iain Robertson e Richard Harrington no elenco.

Assista ao trailer de O Agente em inglês:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas