Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE COM PILOTO

Mariana Becker troca probiótico por sonífero e quase dorme em entrevista

DIVULGAÇÃO/VIRA COMUNICAÇÃO

Mariana Becker de camisa branca, sorrindo, com o fundo desfocado

Repórter na cobertura da Fórmula 1, Mariana Becker passou por perrengue em entrevista com piloto

REDAÇÃO

ricardo@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 6h55

Mariana Becker se prepara para estrear como repórter principal da Band na cobertura da Fórmula 1. A gaúcha, que ganhou destaque e visibilidade na Globo, revelou o maior perrengue que passou nos 13 anos em que cobriu as corridas da maior categoria do automobilismo mundial. "Em uma pré-temporada, em vez de tomar um probiótico [remédio que ajuda no funcionamento da flora intestinal], eu tomei um sonífero", contou ela ao Notícias da TV.

"Fui entrevistar o Nico Rosberg com muito sono, sem conseguir entender por que eu estava com tanto sono. Ele falando comigo, e eu tentando prestar atenção. Foi um desespero. O dia mais difícil da minha vida", relatou a jornalista de 49 anos.

"Só percebi que tinha tomado o sonífero quando cheguei no hotel e vi as duas cartelas uma do lado da outra. O Nico deve ter pensado que eu era uma louca", emendou.

À distância, de sua casa na Suíça, a repórter participou da coletiva de apresentação da Band de sua equipe na cobertura da Fórmula 1 pelas próximas duas temporadas. Animada, ela afirmou que, embora não tenha se encontrado presencialmente com os colegas, todos com os quais já trabalhou na Globo, se sente à vontade na nova casa.

"Me sinto muito bem recebida aqui na Band. Estou tão feliz de fazer parte deste grupo que foi se formando aos pouquinhos. É o time do frescobol. A gente levanta e dá na mão do outro devolver a bola. Ninguém quer a derrota", definiu a comunicadora. Além dela, fazem parte do time da Band o narrador Sérgio Maurício e os comentaristas Reginaldo Leme, Max Wilson e Felipe Giaffone.

Referência na cobertura automobilística no Brasil, Mariana estará presente nas 23 provas em 2021. Assim como fez quando foi anunciada pela Band, ela alfinetou a Globo ao dizer que os fãs da modalidade vão assistir a transmissões mais amplas na nova casa.

"Acredito que na Band teremos um espaço muito maior para poder explorar o mundial. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar", destacou. 

Fórmula 1 na Band

As corridas serão exibidas na TV aberta, e os treinos classificatórios serão transmitidos no canal pago BandSports, que também vai mostrar as Fórmula 3 e Fórmula 2 e é detentora dos direitos da Stock Car. Além disso, os pódios serão televisionados ao vivo na Band até "acabar o champanhe", segundo o diretor Denis Gavazzi --na Globo, com a grade menos flexível, as comemorações das vitórias não eram exibidas na TV aberta.

A estreia acontece em 28 de março, quando será exibido o Grande Prêmio do Bahrein. A emissora fez a promessa de também mostrar alguns treinos na TV aberta.

"Ainda estamos discutindo alguns detalhes, mas as mudanças começam pelo tempo de cobertura antes e depois do Grande Prêmio. Teremos entrevistas com detalhes do que vai acontecer e também mostraremos o pódio, com o que acontece depois", disse a repórter. No momento, ela se recupera em casa de uma gripe para estar inteira para a abertura da temporada. Não se trata da Covid-19 e nem é "nada sério", segundo ela.

Na sua avaliação, as possíveis intempéries da temporada da Fórmula 1 que está prestes a começar, a 14ª que cobrirá in loco, estão relacionadas à pandemia do coronavírus, que alterou substancialmente o calendário no ano passado e provocou, por exemplo, o cancelamento do Grande Prêmio do Brasil.

"Os desafios estão ligados mais a essa questão da Covid-19, de a gente conseguir fazer todas as coberturas, o deslocamento de um país para outro. Às vezes temos de fazer isolamento. A cobertura vai ser feita de maneira tranquila. Quero saber se será como a gente quer", opinou ela.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas