Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU ERRADO

'Brinquei de ser vilã', diz Karol Conká sobre participação no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karol Conká usa roupa branca, brincos grandes e olha para a direita na cozinha do BBB21

Karol Conká foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 14h23

Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil, afirmou que brincou de ser vilã durante sua passagem pelo BBB21. "Se o público estivesse lá dentro, ia apenas achar que eu estava com um problema de animosidade, não que eu sou uma vilã real", se defendeu.

"Houve momentos em que brinquei de ser vilã com o Nego Di. Acho que não teria graça um programa inteiro com todo mundo só sendo fofinho, então acabei me deixando levar", afirmou, em entrevista divulgada pela Globo nesta quarta-feira (24).

Mesmo recebendo 99,17% dos votos e sendo uma das mais odiadas pelo público, a participante do BBB21 acredita que sua passagem não teve apenas maus momentos: "Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas que todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)!".

A cantora ainda citou o fato de ter sido a mais citada entre os finalistas favoritos definidos por seus colegas no jogo da discórdia do dia 15 de fevereiro: "Havia muita gente ali que me achava forte e querida. Acho que esse pódio mostra para o público que eu não sou tão vilã assim".

"Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo. Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar forta do controle", continuou Karol Conká.

"A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar", concluiu a rapper.

Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos em paredão contra Gilberto Nogueira e Arthur Picoli. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você mais cedo, ela chegou a falar sobre os maus-tratos a Lucas Penteado e negou ter debochado do sotaque da paraibana Juliette Freire durante sua passagem pelo BBB21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.