Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Karol Conká nega ter debochado do sotaque de Juliette no BBB21: 'Acho incrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká durante participação no Mais Você

Karol Conká participa do Mais Você; cantora negou ter debochado do sotaque de Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 10h55

Após ser sabatinada por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (24), Karol Conká negou ter debochado do sotaque de Juliette Freire no BBB21. A cantora explicou que não gostava do volume da voz da paraibana, mas não tinha nada contra o sotaque. "Jamais, acho incrível", afirmou.

"No começo eu realmente não gostava dela", admitiu Karol. "Você não gostava do sotaque dela", apontou Ana Maria. "Do sotaque? Não! Nada contra", rebateu a cantora. "Você esculachava o sotaque dela", lembrou a apresentadora. "Nunca! Acho incrível, o que me irritava era que ela falava alto demais e coisas desconexas", justificou a rapper.

"Achava deselegante ela falar uma coisa, sendo que não era o que estava acontecendo, como falar que fulano dava em cima e não dava, que não sei quem estava afim e não estava", continuou Karol. "Ela falava em cima, não deixava ninguém falar", relatou ela.

"Todo mundo lá dentro falava que ela era louca. A casa acabou, em comum acordo, excluindo ela", se desviou a cantora. "Mas eu aprendi a lidar com o jeito dela, ela foi se equilibrando. Foi até a minha 'fair play', e hoje eu não tenho mais nada contra", afirmou Karol.

Dentro do programa, Karol imitava o sotaque de Juliette e chegou a declarar que a suposta falta de educação da paraibana era por causa de suas origens. "Eu nasci em Curitiba, sou educadinha", disse. A fala gerou revolta nas redes sociais e acusações de xenofobia, mas não foi exibida no Mais Você.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.