Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO DO GOLFE

Tiger Woods se recupera bem de cirurgia nas pernas após acidente de carro grave

Reprodução/Instagram

Toger Woods observando uma bola no ar, com boné preto e camiseta vermelha

O golfista Tiger Woods tem 45 anos de idade e ainda está se recuperando de uma cirurgia na coluna

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 12h20

Tiger Woods se recupera bem da cirurgia à qual foi submetido, após sofrer um grave acidente de carro na terça-feira (23), no sul da Califórnia, Estados Unidos. Nesta quarta (24), a equipe do golfista divulgou nota oficial em seu perfil no Twitter informando que ele está acordado e seu quadro segue estável.

"[Ele está] Acordado, responsivo e se recuperando em seu quarto de hospital e agradece a todos os médicos e funcionários do hospital por seu apoio", diz o comunicado.

O texto também detalhou quais foram os ferimentos que o atleta sofreu nas pernas. "Lesões ortopédicas significativas em sua extremidade inferior direita que foram tratadas durante uma cirurgia de emergência por especialistas em trauma ortopédico no Harbor-UCLA Medical Center", afirmou Anish Mahajan, diretor médico do hospital.

Segundo o boletim médico, Woods sofreu "fraturas que afetavam as porções superior e inferior da tíbia, e os ossos da fíbula foram estabilizados pela inserção de uma haste" na perna do atleta. Ele também teve 'ferimentos adicionais' no pé e no tornozelo, que foram estabilizados com uma combinação de parafusos e pinos".

Aos 45 anos de idade, Tiger Woods capotou o veículo perto da região de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, localizado no condado de Los Angeles, e teve que ser retirado das ferragens. Ele ainda está se recuperando de uma recente cirurgia nas costas.

Em uma declaração emitida para a Revista People, o agente de Woods, Mark Steinberg, disse: "Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia, onde sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos por sua privacidade e suporte".

Segundo o site TMZ, a polícia acredita que o golfista perdeu o controle do carro. Tiger estava consciente ao ser resgatado, pedindo aos socorristas para avisar a seu agente para apanhar seus itens pessoais dentro do carro. Nenhuma substância ilícita foi encontrada no local.

Tiger tem dois filhos com a ex-mulher, Elin Nordegren, Sam, de 13 anos, e Charlie, de 12.

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.