Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ERRO RECONHECIDO

Em Haja Coração, Tancinha pede perdão a Aparício: 'Foi mais pai do que ele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes, com expressão apreensiva, em cena como Tancinha em Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) reconhecerá um erro e pedirá desculpas em Haja Coração

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 13h00

Tancinha (Mariana Ximenes) mostrará que não tem problema em assumir seus erros em Haja Coração. Ela vai procurar Aparício (Alexandre Borges) para pedir perdão. A cozinheira reconhecerá que foi injusta ao acusá-lo de assassinar Guido (Werner Schünemann). "O senhor foi mais pai do que ele", falará a feirante na novela das sete da Globo.

O empresário chegará ao Grand Bazzar e será avisado que tem uma visita. Na sala, Tancinha estará à sua espera. Depois de descobrir que o pai está vivo, a noiva de Beto (João Baldasserini) se sentirá na obrigação de falar com marido de Teodora (Grace Gianoukas).

A moça logo avisará que está ali em paz. "Eu não vim pra brigar, muito pelo contrário", tranquilizará a loira, ao mostrar que levou bolo de cenoura para o homem. "Seu Aparício, na verdade eu vim pra poder pedir desculpas pro senhor", explicará a cozinheira.

O pai de Fedora (Tatá Werneck) dirá que ela não precisa pedir desculpas, mas a loira não concordará. "É claro que eu tenho que pedir desculpas. O senhor é amigo daquele homem. Deve de saber que eu já sei quem ele é. A mãe e o Giovanni [Jayme Matarazzo] sempre acusaram o senhor de ter sumido com o pai. Fizeram escândalo. Eu mesma invadi a festa da tua filha e fiquei chamando o senhor de assassino na frente de todo mundo", lembrará ela.

"Eu entendo, não tem problema. Deve ter sido difícil pra vocês, crescerem sem um pai por perto", destacará Aparício. "Má descontamo injustamente no senhor. E todo esse tempo o senhor comprando na nossa barraca, ajudando a gente", observará Tancinha. O empresário dirá que fez tudo que achava ser certo. "Depois ele quis me pagar, mas dava na mesma se era eu ou ele", contará o presidente do Grand Bazzar.

"Má dava não. O senhor foi muito mais pai do que ele. Ajudando a gente de longe, pagando as nossas conta com seus pedido. Queria tanto convidar o senhor pro meu casamento. eu ia ter que explicar tanta coisa pra mãe. E eu não quero que ela tenha essa desilusão. O que aquele homem fez...", falará Tancinha, sem concluir a frase, deixando transparecer sua mágoa. "Tancinha, aquele homem é o seu pai", tentará amenizar Aparício.

Haja Coração é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?