PATRÍCIA LEITTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Patrícia Leitte, do BBB18, e Karol Conká, do BBB21, quebraram recordes de rejeição em paredões triplos
Patrícia Leitte carregou durante um bom tempo o título de recordista de rejeição em paredões triplos do Big Brother Brasil após receber 94,26% dos votos na edição de 2018. Porém, foi destronada por Karol Conká e Nego Di no BBB21. A modelo opina sobre a saída da cantora com 99,17% na terça (23). "Acho que se a Karol tiver humildade, reconhecimento e for capaz de se desconstruir, vai se reconstruir uma pessoa mil vezes melhor, com certeza", afirma em entrevista ao Notícias da TV.
A ex-BBB, porém, faz questão de se afastar do comportamento de Conká: "No meu caso é diferente. Fui vilã jogando, fazendo armação de votos, coisas que o jogo permite que a gente faça. Mas o que a Karol fez foi muito além, abuso psicológico, xenofobia com nordestinos, ela pegou mais pesado".
Patrícia Leitte relembra sua experiência ao sair do programa e descobrir sua imagem perante o público: "É uma sensação muito ruim. Você entra anônimo, sai famoso e ainda com rejeição. É difícil, porque as pessoas ficam querendo rotular você de coisa que não é, e acham que você é o que o jogo transmitiu, sendo que tudo faz parte de entretenimento. Reality show tem que ter vilões, mocinhos, enredo e história para ter audiência".
"Artistas têm muito mais a perder do que um anônimo, porque o anônimo está indo para o tudo ou nada, vindo do nada. O artista, não, tem uma história, uma carreira, toda uma bagagem. Tem que pensar bem", ressalta a loira, destacando que o impacto para a rapper pode ser maior do que foi para ela.
"Acredito que vários artistas têm medo de participar do programa. Uma pessoa que tinha uma carreira tão sólida como a Karol Conká entrar e ser cancelada nacionalmente, cabe uma reflexão. É uma faca de dois gumes, de saber jogar, lidar, o que falar. Não digo que é ruim participar, digo que é muito arriscado", conclui.
Mesmo com o alto índice de rejeição, Patrícia revelou recentemente que pensou em suicídio por conta do cancelamento e das críticas feitas sobre ela após passar pelo Big Brother Brasil. Hoje, com 1,1 milhão de seguidores em sua página no Instagram, diz que pensaria em voltar para um reality show, mesmo já tendo recusado convite para A Fazenda em 2019.
"O grande boom do BBB nas redes sociais foi, sem dúvida, em 2018. Hoje, com certeza, é muito mais. Tem pessoas que assistem ao programa através das redes sociais porque não têm tempo, ficam sabendo pelas páginas de fofoca, os sites", diz sobre a importância da internet para o programa.
O BBB21 trouxe duas quebras de recorde consecutivas com as eliminações de Nego Di, com 98,76%, e de Karol Conká, com 99,17%, as maiores rejeições da história do reality show. Antes, outros sete participantes já haviam ultrapassado a marca de 90% dos votos.
Aline dos Santos, do BBB5, ficou conhecida como "X-9" por seu comportamento na casa e recebeu 95% dos votos em um paredão duplo com Grazi Massafera. Patrícia Leitte era a detentora do recorde de rejeição em um paredão triplo até então, com 94,26%.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.