Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Jogo da Discórdia: Lumena provoca Carla, e Sarah prevê fim de Nego Di no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBO

Lumena está em pé, está com o cabelo solto e usa blusa branca; Carla está ao lado dela e usa lenço colorido no cabelo, ela segura uma placa com a frase: Não vai ganhar

Lumena reforçou a rivalidade com Carla durante o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 0h04
Atualizado em 16/2/2021 - 0h29

Lumena Aleluia voltou a criticar Carla Diaz durante o Jogo da Discórdia no BBB21Sarah Andrade também alfinetou Nego Di ao dizer que o brother será eliminado no paredão desta terça-feira (16). Na dinâmica de segunda (15), Tiago Leifert pediu que os participantes montassem a final dos sonhos e avaliassem quem não tem chances de ganhar o prêmio milionário.

Ao ser chamada para montar seu pódio de finalistas, Lumena colocou Karol Conká em segundo lugar e Gilberto Nogueira em terceiro. Em seguida, ela apontou que Carla não estará na final do reality. 

"Acho que [o BBB] é um jogo de entrega em todos os sentidos e, infelizmente, na minha jornada com ela, até aqui, eu não consigo identificar nos meu itinerários com ela uma entrega sincera, sobretudo com relação a produzir afeto", justificou. 

A atriz também retribuiu o "ataque" da integrante do grupo Pipoca. "Vou retribuir com coração pra Lumena", disse. "Com coração?", ironizou a psicóloga. "Fiquei surpresa com o que você falou", continuou Carla. "Eu falo o que eu sinto", rebateu a baiana.

Sarah, emparedada da semana, retribuiu o título de perdedora que ganhou de Nego Di e excluiu o humorista da disputa pelo prêmio milionário. Objetiva, ela mostrou que está em conexão com os telespectadores e disparou: "Porque [ele] vai sair amanhã."

Karol Conká, por sua vez, foi uma das mais requisitadas para a grande final, aparecendo em seis pódios diferentes. Thaís e Fiuk foram ignorados pelos demais confinados. A dentista contou com a compaixão de Pocah, que a escolheu para sua final. Já o cantor não foi citado por ninguém, apenas por Arthur Picoli, que definiu o artista como perdedor do jogo. 

Quem escolheu quem

Nego Di chamou Karol Conká para o segundo lugar e Pocah para o terceiro. Para o brother, Sarah Andrade não vai ganhar o reality

Sarah Andrade chamou Gilberto Nogueira para o segundo lugar e Caio Afiune para o terceiro. Para a sister, Nego Di não vai ganhar o reality 

Fiuk chamou Karol Conká para o segundo lugar e Lumena Aleluia para o terceiro. Para o cantor, Arthur Picoli não vai ganhar o reality. 

Juliette Freire chamou Viih Tube para o segundo lugar e Gilberto Nogueira para o terceiro. Para a advogada, Nego Di não vai ganhar o reality. 

Projota chamou Arthur Picoli para o segundo lugar e Karol Conká para o terceiro. Para o rapper, Sarah Andrade não vai ganhar o reality. 

Karol Conká chamou Lumena Aleluia para o segundo lugar e Pocah para o terceiro. Para a cantora, Sarah Andrade não vai ganhar o reality. 

Lumena Aleluia chamou Karol Conká para o segundo lugar e Gilberto Nogueira para o terceiro. Para a psicóloga, Carla Diaz não vai ganhar o reality. 

Carla Diaz chamou Camilla de Lucas para o segundo lugar e João Luiz Pedrosa para o terceiro. Para a atriz,  Lumena Aleluia não vai ganhar o reality. 

Arthur Picoli chamou Projota para o segundo lugar e Carla Diaz para o terceiro. Para a educador físico, Fiuk não vai ganhar o reality. 

Viih Tube chamou Juliette Freire para o segundo lugar e Nego Di para o terceiro. Para a youtuber, Thaís Braz não vai ganhar o reality. 

Caio Afiune chamou Rodolffo Matthaus para o segundo lugar e Sarah Andrade para o terceiro. Para o fazendeiro, Gilberto Nogueira não vai ganhar o reality. 

Rodolffo Matthaus chamou Caio Afiune para o segundo lugar e Karol Conká para o terceiro. Para o sertanejo, Thaís Braz não vai ganhar o reality. 

Camilla de Lucas chamou João Luiz Pedrosa para o segundo lugar e Carla Diaz para o terceiro. Para a influenciadora, Caio Afiune não vai ganhar. 

Pocah chamou Karol Conká para o segundo lugar e Thaís Braz para o terceiro. Para a funkeira, Sarah Andrade não vai ganhar. 

Gilberto Nogueira chamou Sarah Andrade para o segundo lugar e Juliette Freire para o terceiro. Para o economista, Pocah não vai ganhar. 

João Luiz chamou Camilla de Lucas para o segundo lugar e Carla Diaz para o terceiro. Para o professor, Rodolffo Matthaus não vai ganhar. 

Thaís Braz chamou Pocah para o segundo lugar e Lumena Aleluia para o terceiro. Para a dentista, Rodolffo Matthaus não vai ganhar. 

Assista aos vídeos a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.